Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Número telefone da Cielo: Conheça agora todos os canais de atendimento

Quer saber quais são os contatos de telefone da Cielo? Veja agora quais são as formas de contato.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 28 de Junho de 2023

A Cielo é uma empresa brasileira que atua no ramo de serviços financeiros e oferece uma variedade de opções para os profissionais que precisam realizar transações em seus negócios, seja de recebimento, pagamento ou transferências.

Ela se destaca quando o assunto são pagamentos eletrônicos e maquininhas de cartão.

Inclusive, ela está presente em mais de 1,5 milhões de estabelecimentos em todo país e consegue ajudar a vários tipos de empresas.

Acontece que, por ser bastante popular e oferecer muitos serviços, é comum que os cliente precise do telefone da Cielo para entrar em contato e resolver algumas demandas.

Veja a seguir quais são os principais canais de atendimento.

Saiba qual o número de telefone da Cielo

Quer descobrir qual é o número de telefone da Cielo para saber onde recorrer em caso de ser necessário tirar dúvidas, solicitar ajuda ou solucionar um problema?

A Cielo conta com vários canais para proporcionar uma boa experiência aos seus clientes e parceiros, sendo cada um destinado a um tipo de atendimento:

Telefone da Cielo: Central de Relacionamento

É possível entrar em contato com a Central de Relacionamento da Cielo por meio de um dos números abaixo:

  • 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 570 8472 (demais localidades) 

Telefone da Cielo: WhatsApp

Quer otimizar o seu tempo e mandar uma mensagem pelo WhatsApp?

Para tentar falar com a Cielo pelo WhatsApp é bem fácil. 

Primeiro, salve na sua agenda o número (11) 3003 2818 e depois mande uma mensagem na conversa para iniciar o seu atendimento.

Essa é uma maneira de agilizar o atendimento, otimizar o seu tempo e poder decidir ou adiantar outras coisas durante o dia enquanto aguarda resposta.

Ouvidoria

Tentou contato, ajuda ou resposta em um dos canais acima, mas não obteve sucesso? 

Uma das maneiras mais eficazes de ser atendido, mesmo levando um “Chá de cadeira” é pela ouvidoria.  

Este é  um setor responsável por mediar algo que possa ter acontecido (ou deixado de acontecer) entre empresa e o cliente. 

Sendo assim, após não encontrar a solução nos demais meios de contato, a Ouvidoria Cielo 

  • 4002 8288 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 570 2288 (demais localidades).   

E-mail da Cielo

Outro canal que a Cielo oferece para que os usuários entrem em contato é o e-mail. Dessa forma, você pode solicitar ou tentar alguma resposta por lá.

Basta enviar uma mensagem para o endereço de e-mail atendimento@cielo.com.br., não esquecendo de colocar o assunto da conversa.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar

.
.