Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Qual o telefone do financiamento BV? Saiba como entrar em contato!

Deseja ter um financiamento do banco BV? Conheça os telefones do canal de atendimento para entrar em contato!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 03 de Março de 2023

Fez ou quer fazer um financiamento BV, mas não sabe o telefone para entrar em contato? Ter essa informação é importante para sanar dúvidas e iniciar o seu processo de aprovação.

O Banco BV é uma instituição que conta com milhões de clientes e vários tipos de produtos em seu portfólio. Por exemplo, cartão de crédito e conta corrente.

Entretanto, seu principal destaque são as ofertas de empréstimos e financiamentos. Quer ficar por dentro de mais detalhes? Para isso, anote a seguir quais os telefones do financiamento BV!

Financiamento BV telefone: conheça os canais de atendimento

Se você é cliente BV ou desejos se tornar com um financiamento, veja a seguir quais são os canais de atendimento para realizar a sua solicitação e acompanhar todo o processo:

Telefone financiamento BV para quem já é cliente

Caso você já tenha um empréstimo ou financiamento com o banco e deseja solicitar um novo serviço ou até mesmo ter novas informações sobre o seu contrato, os telefones são:

  • 3003 1616 (asseguramos a confidencialidade e sigilo das informações prestadas);
  • 0800 701 8600 (demais localidades).

Assim, o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Telefones para contratar um novo empréstimo ou financiamento BV

No entanto, se você ainda não é cliente ou já é cliente ou deseja contratar um novo empréstimo ou financiamento, os telefones para atendimento são:

  • 3003 7888 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 011 7888 (demais localidades).

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h40h e aos sábados, das 10h às 16h.

SAC – Serviço de Apoio ao Consumidor

Os clientes que solicitaram empréstimo ou financiamento com o BV também têm um telefone para SAC. Desse modo, é um canal para enviar sugestões, reclamações, cancelamentos e ter informações.

Sendo assim, se quiser entrar em contato, o telefone para atendimento do SAC do financiamento BV é 0800 770 3335, em qualquer dia ou horário.

Ouvidoria

O produto também conta com um canal de ouvidoria, que funciona para quem deseja reavaliar alguma solução já apresentada por um dos canais acima. 

Ou seja, quando sua solicitação não foi atendida e você precisa complementar um atendimento. Portanto, os telefones para atendimento são:

  • 0800 707 0083;
  • 0800 701 8661 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala).

Ou, se preferir, enviar para Caixa Postal 21074, São Paulo/SP – CEP: 04602-970. Além disso, vale ressaltar que o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.

Deseja falar sobre outro assunto? Então entre em contato com a BV Financeira:



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.