Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Lembrancinha de Dia das Mães fácil de fazer: veja 4 opções práticas!

Se você precisa de ideias de lembranças para confeccionar para o Dia das Mães, este é o lugar ideal!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 22 de Abril de 2024

Você está pensando em obter uma renda extra neste ano e não sabe como? Uma lembrancinha de Dia das Mães fácil de fazer pode ser uma forma de ganhar dinheiro nessa época.

Afinal, aproveitar as datas comemorativas pode ser uma excelente oportunidade para dar um up nas rendas e lucrar. O que não falta são opções.

Nessa época, o que tem é demanda de pessoas em busca de presentes. 

Como todo ano as opções não mudam, dar uma inovada e trazer uma lembrancinha diferente, confeccionada por você, pode agradar ao público.

Quer saber mais? Separamos algumas ideias de lembrancinhas para o Dia das Mães e que seja fácil de fazer. Venha conferir!

VEJA TAMBÉM: Presente de Dia das Mães barato: confira opções incríveis e simples

Ideias de lembrancinha para o Dia das Mães que seja fácil de fazer

A seguir, confira ideias de lembrancinha para Dia das Mães para que você possa confeccionar e surpreender quem é tão importante para você, ou até fazer e vender.

Vidro de recados ou vidro de bilhetinhos

Estão muito em alta os famosos bilhetinhos em post it. Geralmente, as pessoas colocam em caixa ou vidros personalizados. 

Que tal confeccionar vidros para os bilhetinhos e dar uma cara diferente? Você pode usar vários tipos de materiais para decorar. Essa é uma proposta bem barata e que te dará pouquíssimos custos. Dessa forma, o lucro pode ser interessante.

Lembrando que como irá trabalhar com vidro, é recomendado que compre post its coloridos, pois dá um visual melhor e para divulgar fica bem mais atrativo nas fotos.

Os bilhetinhos podem constar um momento para recordar, um sonho, uma meta, alguém especial daquele ano, um poema, frases de alguém ou engraçadas, até mesmo desenhos.

Caixas de MDF

Você é criativo e sabe personalizar materiais em MDF? Então, essa pode ser uma excelente opção de lembrancinha fácil para fazer no Dia das Mães. 

Em lojas de MDF você pode encontrar vários tipos de MDF, seja formatos ou tamanhos. 

Eles são vendidos ainda em madeira, sem vida, e cabe a você personalizar da melhor forma.

É possível pintar com tinta, colocar algum tipo de miçanga ou tecido, botão, estampas variadas, emborrachado, papel colorido, entre outros. 

Você encontra muitos dos materiais nas lojas de artesanato.

Cadernos personalizados

Que mãe que não gosta de fazer as suas anotações? É quase certo ter aquele caderno de recados, receitas ou até mesmo para escrever o que quiser nas horas vagas.

Portanto, uma dica boa de lembrancinha fácil de fazer no Dia das Mães são os cadernos personalizados. 

Essa é uma opção bem fácil e que vai te custar pouco, porém vai requerer tempo. 

Por este motivo, é necessário que você tenha a ajuda de alguém se quiser pegar muitas encomendas ou divulgar com antecedência para que possa pegar bastantes pedidos e dar conta de entregá-los até a data comemorativa.

Pano de prato

Você tem habilidades de costura, crochê ou sabe personalizar tecidos? Toda mãe ama um pano de prato e se você souber decorar um pode ser uma excelente lembrancinha para investir e vender.

É possível estampar o nome da mãe, a profissão, um hobby que ela gosta de fazer ou até mesmo uma frase que ela mais diz.

Caso você não saiba fazer, pode pedir ajuda ou parceria com alguém que tenha essa habilidade e consiga dar conta de muitos pedidos.

Lembrando que todas as opções acima servem como forma de vendas, mas também podem ser confeccionadas de forma apenas para presentear a sua mãe, tia, avó ou figura feminina que cumpra esse papel.

VEJA TAMBÉM: Quando é o Dia das Mães? Veja curiosidades sobre a data!



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.