Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Quer preparar brindes de aniversário e está sem inspiração? Veja 4 opções!

Precisa dar um brinde, mas não sabe o quê? Então, leia o artigo e descubra!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 02 de Julho de 2023

Quem já foi em uma festa de criança já deve ter reparado que existem diversos brindes de aniversário, certo? 

A novidade é que isso tem ficado cada vez mais recorrente e agora não somente em festas infantis.

A cultura de dar brindes, e agora em transformar a decoração em algo para se levar para casa, tem aumentado e atingido também os demais públicos.

Certamente vai encontrar os famosos brindes em festas de aniversários em geral, além de casamentos, 15 anos, bodas e outros eventos com muitas opções para os convidados levarem.

Mas, quais têm sido os brindes mais confeccionados por aniversariantes para as festas.

Quer saber mais das novidades, tendências, o que preparar como brinde, além de o que são? Então, veja a seguir!

VEJA TAMBÉM: Mensagem de aniversário para amigo: 20 melhores opções

O que são brindes de aniversário?

Os brindes de aniversário nada mais são do que as famosas “lembrancinhas” ou qualquer objeto, item e decoração que você faça com o intuito de presentear alguém para que ela leve como recordação da sua festa.

Geralmente eles ficam expostos e fazem parte da decoração, mas também podem ser entregues somente no final pelos organizadores do evento.

Com o passar do tempo e surgimento de novidades e tendências, os brindes de aniversários passaram a se tornar algo sofisticado e com bastantes novidades. 

Afinal, o que não faltam são ideias na internet para copiar a aderir, né? Isso faz com que o seu evento se torne algo mais criativo, diferente e fique na memória dos convidados.

4 opções de brindes de aniversário

Com as novidades da internet e muitas opções, o que não é inspiração e exemplos de brindes de aniversário para confeccionar. 

Veja a seguir algumas ideias para deixar a sua festa ainda mais criativa e especial.

Brindes manuais

Você tem habilidades manuais? Que tal você mesmo confeccionar os brindes e montar caixas ou trouxinhas feitas de papel, tecido ou plástico estampado para decorar o seu evento.

Procure moldes na internet e exemplos para poder copiar. Uma maneira de ficar ainda ais perfeita é imprimir e cortar por cima. 

Para deixar ainda mais criativo, coloque dentro alguma surpresa, podendo ser doce ou pequeno objeto. Além, é claro, de uma tag do evento para decorar.

Doces

Com o boom das docerias e confeitarias, os doces gourmets passaram a se tornar também um item de decoração, além de brindes para os candidatos levarem como recordação.

A cada ano, surgem novidades, tendências e opções criativas para o seu evento ficar bem diferente e especial, como:

  • Cookies;
  • Verrines;
  • Palhas italianas;
  • Brownies;
  • Maçã do amor de chocolate;
  • Cupcakes;
  • Suspiros.

Além de outras opções para deixar sua festa decorada e cheia de lembranças.

Lembranças de acrílico

Preparar brindes de aniversário com materiais de acrílico é uma opção viável, barata e que deixa a estética da sua festa muito agradável.

Existem várias opções de caixas, suportes e materiais de acrílicos que servem de decoração, permite colocar doces e surpresas dentro e a pessoa ainda pode guardar como decoração ou reutilizar.

Existem alguns acrílicos, inclusive, que são vendidos no formato de personagens da festa e que deixam o seu evento muito criativo.

Caixas de madeira/MDF

Se você não quiser usar acrílico ou optar por diversificar as lembranças e decoração da festa, uma outra opção são as caixinhas em MDF, de madeira.

Elas são encontradas de diversos formatos e podem ser adaptadas para qualquer evento.

Para escolher a que mais se encaixa no brinde que deseja, vá até uma loja de artesanatos e escolha a opção que preferir.

CONTINUE LENDO


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.

Você também vai gostar


.
.