Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Descubra agora qual o telefone do Iti Itaú

Qual o telefone do Iti Itaú? Você tem essa dúvida também? Veja as formas de contato agora!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 07 de Maio de 2023

Você sabe qual é o telefone do Iti telefone? Essa é uma pergunta que muitos clientes do banco fazem.

Diversas opções de comunicação com o cliente podem ser adotadas, como ligações telefônicas, bate-papo virtual, correio eletrônico e plataformas sociais. 

O fundamental é compreender que cada consumidor anseia e possui o direito a um atendimento de qualidade, independentemente do produto ou serviço adquirido. 

Visando aprimorar o suporte aos inúmeros clientes do banco Iti, o Banco Itaú expandiu sua central de atendimento. 

Logo, aumentando os períodos e horários de disponibilidade e proporcionando auxílio técnico condizente com as demandas de um público cada vez mais criterioso.

Gerenciar recursos financeiros não precisa ser um desafio, e pode ser feito de forma segura e organizada por meio do celular. 

Isso mesmo, o aparelho que está sempre ao seu lado em quase todas as ocasiões do dia a dia. 

Além disso, é possível obter inúmeros benefícios e até descontos. O Iti foi criado para facilitar sua vida, oferecendo praticidade e segurança.

VEJA TAMBÉM: Como cancelar uma conta Iti do Banco Itaú? Veja o passo a passo

Quais são os canais de comunicação do Iti?

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é o meio de contato entre clientes e empresas que oferecem serviços e vendem produtos. 

O propósito deste canal é solucionar questões, dúvidas, reclamações e cancelamentos dos clientes. 

O acesso ao SAC é gratuito, não gerando custos adicionais aos consumidores.

No que diz respeito à qualidade do atendimento, o SAC Iti deve seguir princípios de boa-fé, transparência, eficácia, agilidade e cordialidade.

Ademais, o profissional que o atender deve possuir competência para oferecer o melhor serviço possível. 

Você ainda tem o direito de solicitar que sua chamada seja transferida do SAC para o departamento adequado da empresa, cujo colaborador esteja devidamente capacitado para responder às suas dúvidas.

VEJA MAIS: O cartão iti é crédito ou débito? Descubra agora!

Quais são os telefones do Iti?

Se você precisa entrar em contato com o banco Iti e não sabe como, chegou o momento de descobrir as principais formas de contato da instituição financeira. Confira!

  • Telefone do SAC Iti: Capitais e regiões metropolitanas: 3003-6484 / Demais localidades: 0800-2000-484;
  • SAC Iti: 0800-720-3670;
  • Chat Iti para Suporte: Disponível na seção AJUDA do aplicativo [ ? ];
  • Email Iti de Atendimento: ajuda@iti.itau;
  • Ouvidoria Iti para Reclamações: 0800-720-3690;
  • Ajuda Iti Online: iti.itau/ajuda/.

Contato Iti

Se precisar esclarecer dúvidas ou solicitar informações sobre transações financeiras em sua conta, entre em contato:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-6484;
  • Demais localidades: 0800-200-0484;
  • Atendimento: disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

SAC Iti

O telefone do Iti é 0800-720-3670, com atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

Ao ligar para o SAC Iti, siga as instruções da gravação até ser atendido por um especialista. 

Este número é destinado a quem deseja realizar cancelamentos, esclarecer dúvidas ou fazer reclamações. 

Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, o número é 0800-722-1722.

Redes Sociais

A equipe de atendimento do Iti é tão moderna e descolada que também está nas redes sociais. Se você tem preferência por conversar por estes canais, pode ser uma boa ideia. Confira:

Ouvidoria Iti

É comum haver confusão entre SAC e Ouvidoria. O SAC é a comunicação direta entre cliente e empresa para resolução de problemas e dúvidas. 

A ouvidoria, por sua vez, representa um canal mais abrangente de atendimento ao cliente, funcionando como um intermediário entre as partes e até mesmo órgãos de defesa do consumidor antes de iniciar um processo judicial contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de comunicação do cliente com a empresa antes de recorrer à justiça. 

Para acessar a ouvidoria, o cliente precisa, primeiramente, contatar o SAC Iti. Caso o atendimento no SAC não solucione o problema, o cliente deve recorrer à ouvidoria. 

Se ainda assim o problema persistir, o cliente pode procurar o órgão regulador da categoria ou recorrer à justiça para garantir seus direitos. 

A ouvidoria do Iti atende pelo número 0800-720-3690, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar

.
.