Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não

Disal Consórcio telefone: saiba os canais para entrar em contato

Entenda como você pode entrar em contato com a Disal Consórcio e resolver seus problemas com o serviço e tirar dúvidas.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 08 de Setembro de 2023

A Disal Consórcio é uma empresa que está há mais de 30 anos no mercado oferecendo cotas exclusivas para carros. Mas, será se por lá o telefone é uma opção de atendimento?

Saber o telefone de uma empresa é uma maneira de facilitar a sua comunicação, mas, sobretudo, dar mais comodidade na solução de problemas.

Se você deseja fazer parte do consórcio de carros Disal ou já é cliente e deseja ajuda com informações, fique ligado a seguir para conferir os canais de atendimento.

Disal Consórcio telefone: quais os canais de atendimento?

Uma boa notícia é que a Disal conta com diversos telefones para os clientes que desejam atendimento possam entrar em contato e solucionar as suas demandas e pendências.

Veja a seguir quais são as opções para você ligar e conseguir sanar dúvidas, realizar reclamações ou fazer solicitação:

Disal – Consórcio de veículos

Simule seu consórcio em uma das maiores empresas do setor!

Simule seu consórcio em uma das maiores empresas do setor!

URL verificada

Veja também: Melhor consórcio de carros: Veja 6 opções para você

WhatsApp

  • (11) 5079 – 5117

Entre em contato pelo WhatsApp!

Atendimento ao consorciado

  • 0800 703 0050

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

  • Deficientes auditivos ou de fala: 0800 882 2289

A empresa informa que é necessário ligar de aparelho de telefone próprio para deficientes auditivos e ou de fala.

Ouvidoria

  • 0800 725 2289

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30

Segundo a Disal, para atendimento na Ouvidoria é obrigatório estar com o número do protocolo obtido na Central de Atendimento

  • Deficientes auditivos ou de fala: 0800 723 4646

A empresa informa que é necessário ligar de aparelho de telefone próprio para deficientes auditivos e ou de fala.

Atendimento para as regiões

A Disal Consórcio também conta com atendimento específico de acordo com as regiões, sendo elas:

Escritório Regional ERCO

Estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia, Distrito Federal e Goiás.

  • (65) 2123-2799;
  • atendimento_erco@grupodisal.com.br

Escritório Regional ERREC

Sergipe, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Piauí. 

  • (81) 3465-3346;
  • atendimento_errec@grupodisal.com.br.

Escritório Regional ERSAL

Bahia, Tocantins, Maranhão, Pará, Amazonas, Amapá e Roraima. 

  • (71) 3270-7729;
  • atendimento_ersal@grupodisal.com.br.

Escritório Regional ERSP

São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

  • (11) 5079-5000;
  • atendimento_ersp@grupodisal.com.br.

Escritório Regional ERSUD

Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. 

  • (21) 2574-6999;
  • atendimento_ersud@grupodisal.com.br.


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar

.
.