Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Não
anual

Você sabe como realizar a consulta da sua fatura Riachuelo? Descubra agora!

Você sabe como realizar a consulta de sua fatura Riachuelo? Descubra agora como pode ser verificado!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 20 de Setembro de 2022

O uso exclusivo de cartões de crédito administrado por lojas está se tornando algo comum nos dias atuais, não é mesmo? A corporação Midway, disponibiliza uma emissão de suas faturas Riachuelo de forma simples e prática.

Clientes das lojas Riachuelo, têm a seu dispor dois cartões exclusivos: o cartão Riachuelo Mastercard e Visa e o cartão Riachuelo.

Neste artigo, será possível obter conhecimento de como emitir a sua fatura Riachuelo. Confira!

VEJA TAMBÉM: Riachuelo empréstimo: Descubra como simular e solicitar

Como emitir a 2º via da minha fatura Riachuelo?

Existem diversas maneiras que o cliente pode solicitar sua segunda vida da fatura do cartão Riachuelo.

A maneira mais simples e rápida, é realizando uma consulta no site ou no aplicativo, podendo ser consultado o limite disponível, o histórico de compras e demais serviços.

Confira o passo a passo para a realização desta atividade!

Emissão do boleto pelo site da loja

  1. Vá até o site da Riachuelo;
  2. Clique em “Boleto fatura cartão RCHLO”;
  3. Preencha o formulário com os seus dados solicitados;
  4. confirme que você não é um robô;
  5. Clique em gerar o boleto.

Emissão do boleto pelo aplicativo da loja

  1. Realize o download do aplicativo cartão Riachuelo na Apple Store ou Play Store;
  2. Preencha o login e a senha, caso não possua selecione a opção “Criar conta”;
  3. Selecione “Faturas”;
  4. Você conseguirá visualizar o histórico de suas transações, basta selecionar o mês que deseja ser pago a sua fatura.

Há a possibilidade de emitir a minha fatura Riachuelo de outra maneira?

Sim, para clientes que buscam outras formas de conseguir sua segunda via da fatura Riachuelo, é possível consultar pelo Whatsapp, e-mail, telefone ou indo até uma loja física da instituição.

Você pode conferir abaixo como emitir a segunda via da fatura de acordo com cada possibilidade.

SAIBA MAIS: Como cancelar o cartão Riachuelo de forma fácil e rápida

Por meio de telefone

Embora alguns clientes usem a internet ao seu favor, outros preferem um contato mais direto com a empresa, buscando desta forma um atendimento por telefone.

A empresa disponibiliza aos seus clientes que desejam solicitar a segunda via por telefone uma Central de Atendimento disponível das 10 horas às 16 horas de segunda a sexta-feira, exceção dos feriados nacionais.

Clientes que possuem o cartão Riachuelo Mastercard e Visa podem entrar em contato com:

TelefoneRegião
3004 5417Capitais e regiões metropolitanas;
0800 727 4417Demais localidades.
Telefones de atendimento ao cliente do cartão Riachuelo Mastercard e Visa


Clientes que possuem o cartão Riachuelo (sem bandeira) podem entrar em contato com:

TelefoneRegião
3003 4342Capitais e regiões metropolitanas;
0800 701 4342Demais localidades.
Telefones de atendimento ao cliente do cartão Riachuelo sem bandeira

Whatsapp

Clientes que desejam consultar suas faturas pelo WhatsApp, é necessário que realizem contato com a assistente virtual da Riachuelo, a Helô.

Para iniciar este atendimento é necessário que o usuário informe o CPF e siga as orientações informadas pela mesma.

O atendimento via WhatsApp acontece através do telefone 800 772 3555 e não precisa registrar na agenda, mas aconselhamos que faça isso, assim fica mais fácil enviar a mensagem quando precisar.

E-mail

Pelo aplicativo do Cartão Riachuelo, é possível que o cliente cadastre o envio de suas faturas por e-mail.
Após realizar o cadastro, todos os meses será enviado para o seu e-mail o boleto para que seja realizado o pagamento.

Loja

O usuário pode ir até um estabelecimento físico da Riachuelo e solicitar a segunda via de sua fatura direto no atendimento ao cliente da loja.

Como posso realizar o parcelamento de minha fatura Riachuelo?

Usuários que demonstram interesse em realizar o parcelamento de suas faturas é disponibilizado para aqueles que não possuem condição em realizar a quitação do débito naquele mês.

Porém, a realização do parcelamento limita o crédito do usuário, de acordo com a quitação das parcelas o limite será liberado.

É disponibilizado uma proposta de parcelamento de até 15 parcelas fixas sobre juros e mais seis opções diversas na folha de sua fatura.

Como também, há o parcelamento automático, onde é realizado quando o cliente efetua o pagamento do mínimo disponibilizado ou do valor total de sua fatura.

Desta forma o valor será parcelado em 15 vezes com juros de forma automática.

É importante realçar que é possível realizar um novo parcelamento, basta que tenha limite disponível em cartão e que tenha até seis parcelamentos ativo.

Caso tenha desejo em realizar um novo parcelamento, basta que solicite pela Central de Atendimento e negocie.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar

.
.