Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Não
evergreen

Principais formas de saber se o cartão Casas Bahia foi aprovado

Como saber se meu cartão Casas Bahia foi aprovado é uma das perguntas mais frequentes de quem enviou uma proposta e aguarda ansioso pelo resultado. Neste artigo você aprenderá todas as formas disponíveis!

Artigo escrito por Fabiana Camilo em 31 de Maio de 2023

Você é cliente do carnê das Casas Bahia e recentemente optou por fazer o cartão de crédito Bradescard e está se perguntando: Como saber se meu cartão Casas Bahia foi aprovado?

É comum ficar ansioso para saber o resultado da análise do pedido do cartão de crédito da Casas Bahia, afinal, diferente do carnê, o cartão oferece descontos e parcelamentos exclusivos.

Por este motivo, criamos este artigo especialmente para você entender como são as etapas seguintes, após o pedido do cartão e para saber principalmente quando a análise está finalizada.

Veja como saber se meu cartão Casas Bahia foi aprovado. Confira agora!

Como saber se meu cartão Casas Bahia foi aprovado?

Antes de iniciarmos, é importante que você saiba que apesar de ser chamado de Cartão Casas Bahia, o cartão é administrado pelo Bradescard e é ele quem faz a análise de crédito da proposta que você encaminhou.

O Bradescard é uma correspondente bancária do banco Bradesco e é quem realiza todas as análises para aprovação ou negativa do cartão Casas Bahia. Por esse motivo, não adianta ir até a loja para pegar o resultado.

Você precisa fazer o acompanhamento pelo portal do Bradescard ou pelos outros canais de atendimento para eventuais dúvidas ou questionamentos.

Confira os principais meios para acompanhar a proposta do cartão Casas Bahia.

Atendimento por e-mail

No ato da solicitação do cartão você preencherá uma ficha com suas informações pessoais e nela constará por qual meio de comunicação você tem preferência pelo contato do cartão das Casas Bahia.

Geralmente o contato da empresa com você é feito via e-mail, inclusive confirmando o envio da proposta de solicitação do cartão.

Dessa forma, a resposta da proposta do cartão Casas Bahia também ocorre pelo mesmo canal. Sendo positiva ou negativa!

Certifique-se que o seu endereço de e-mail está correto no ato do preenchimento da proposta e mantenha seus dados sempre atualizados.

Crie o hábito de conferir sua caixa de Spam, alguns e-mails importantes acabam no lixo eletrônico, mesmo não sendo.

A dica aqui é cadastrar o endereço de email que você recebe os comunicados das Casas Bahia referentes ao cartão de crédito, assim evita parar no Spam.

Feito isso, aguarde o contato da empresa informando a aprovação, ou recusa, do seu cartã e assim ficará sabendo “se meu cartão Casas Bahia foi aprovado”.

Contato por telefone

Vamos supor que você preencheu a ficha e acabou colocando o endereço de e-mail errado. Passado o prazo que informaram para o resultado da análise, você pode consultar seu status por telefone.

A Central de Atendimento das Casas Bahia e do Bradescard devem orientá-lo sobre sua solicitação por meio do canal telefônico, e ainda confirmar e atualizar suas informações, como o e-mail.

Neste caso, basta você ligar para os seguintes números:

  • 4003 4033 para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 880 4033 para as demais regiões.

A ligação para o 0800 é gratuita e o 4003 é equivalente a uma ligação local, a equipe do Bradescard atende às solicitações das Casas Bahia em horário comercial.

Lembre-se de ter no momento do contato, tenha em mãos seus documentos de identificação, para que o atendente possa localizar seu cadastro e proposta de cartão.

Também é importante que você anote o número de protocolo informado nesta ligação para possíveis providências no futuro.

A atualização do status do pedido do cartão é realizada através do atendimento eletrônico, mas se você tiver dúvidas, poderá solicitar a presença de um atendente, que dará mais detalhes sobre a aprovação ou recusa, e os próximos passos, se for o caso.

Atendimento online

A forma mais comum de ser consultado se meu cartão Casas Bahia foi aprovado é através do atendimento online, no site da Bradescard.

O acesso pode acontecer através da plataforma, na página de contato e em “iniciar um novo bate-papo”.

Siga o passo a passo:

  1. Assim que o atendente confirmar o protocolo, informe sua dúvida: “Posso consultar o status do cartão Casas Bahia?”.
  2. Em seguida, o atendente pode solicitar algumas informações pessoais, para confirmar sua identidade.
  3. Siga as orientações e aguarde o chat indicar a situação da proposta, assim como as próximas etapas.

Cartão Casas Bahia é de fácil aprovação?

O tempo previsto para resultado da análise são, em média, de 10 dias úteis, a contar a partir da confirmação do envio do requerimento.

Sendo assim, o cliente deve aguardar o prazo e verificar seu e-mail, antes de entrar em contato através dos canais de atendimento.

A aprovação do cartão Casas Bahia deverá ser feita entre o cruzamento de dados fornecidos por você no ato do preenchimento da proposta, juntamente com seu histórico de cliente das Casas Bahia e demais empresas que você possua cadastro.

Tendo seu pedido aprovado, o cartão físico pode demorar 15 dias úteis para ser entregue, mas dependendo da região em que você mora, pode chegar em menos tempo.

Como solicitar o cartão Casas Bahia

Você pode solicitar o Cartão Casas Bahia de quatro formas: nas lojas físicas, pela Central de Atendimento do Bradescard que informamos neste artigo, no site oficial ou neste botão abaixo:

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Através deste botão você realiza o procedimento online, no conforto da sua casa utilizando um celular, computador ou tablet.

Deseja solicitar cartão Casas Bahia pela internet? Siga o passo a passo para fazer o cartão de crédito online agora:

  1. Primeiro, acesse o site do cartão Casas Bahia;
  2. Clique no botão “PEÇA JÁ O SEU CARTÃO”;
  3. Preencha o formulário com suas informações pessoais: nome, CPF, endereço, etc.;
  4. Leia e aceite os termos do cartão;
  5. Por fim, envie a proposta e aguarde a análise do cartão.

Pronto! Você seguiu os passos para fazer o cartão Casas Bahia. Agora, é preciso esperar a análise do banco para saber se seu cartão de crédito foi aprovado.

Você também pode seguir o passo a passo mais detalhado em nosso artigo Como fazer Cartão Casas Bahia? Passo a Passo para solicitar



Escrito por Fabiana Camilo Jornalista

Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.

  • Jornalista;
  • Analista de SEO;
  • Especialista em crédito pessoal;
  • Especialista em planejamento de viagens.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.