Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Sicoob Empresarial: saiba como funciona

Conheça os produtos financeiros disponíveis pelo Sicoob Empresarial e entenda outros pontos importantes sobre a cooperativa

Artigo escrito por Guilherme Gadelha em 08 de Setembro de 2023

O Sicoob Empresarial oferece soluções que podem ser interessantes para o seu negócio, principalmente se você busca uma cooperativa.

Veja aqui quais são as possibilidades que ela oferece para a sua empresa e descubra se ela é realmente uma boa alternativa para o seu momento.

VEJA TAMBÉM: Conheça os melhores bancos digitais do Brasil

Sicoob Empresarial: como funciona?

Antes de falarmos sobre os produtos e serviços que o Sicoob Empresarial oferece, é muito importante entender como a instituição funciona.

Diferentemente dos bancos tradicionais, o Sicoob funciona dentro de um sistema mais democrático, no caso, o de cooperativas.

Por meio desse sistema, os cooperados, como são chamados os clientes da cooperativa, participam diretamente da gestão enquanto podem aproveitar dos produtos oferecidos pela instituição, tornando-o em uma ótima alternativa para quem deseja ter mais controle sobre os seus “investimentos”.

Sicoob Empresarial: quais são os produtos disponíveis?

No que diz respeito aos produtos e serviços financeiros oferecidos pelo Sicoob Empresarial, existem certas soluções que podem ajudar no funcionamento e outras questões relacionadas a sua empresa. Entre as opções disponíveis, temos:

Já em relação aos detalhes dos serviços, como limites, tarifas e outros pontos, o Sicoob não divulga mais informações sobre eles.

Isso acontece porque as cooperativas possuem regras regionais, fazendo com que os produtos variem de uma unidade Sicoob para outra.

Por isso, se você tem interesse em saber mais informações sobre as possibilidades que a Sicoob Empresarial oferece, nós sugerimos que entre em contato com a cooperativa mais próxima do seu negócio.

O Sicoob Empresarial é bom?

Ainda que o Sicoob Empresarial ofereça certas alternativas para empresas de diversos segmentos, existem certos pontos que podem distanciar boa parte do público.

Por isso, antes de optar por abrir uma conta empresarial no Sicoob, sugerimos que você também conheça outras alternativas, sejam elas de bancos mais tradicionais ou de bancos digitais.

Dessa forma, você fica por dentro de todas as opções disponíveis e encontra a conta empresarial ideal para o perfil da sua empresa.

LEIA TAMBÉM: Melhores bancos para conta jurídica – Ranking 2023

Telefone Sicoob

Caso ainda tenha uma dúvida mais específica sobre o Sicoob Empresarial, nós sugerimos que você entre em contato com a central de atendimento da cooperativa para ter acesso a mais informações:

  • 4000 1111 – Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 642 0000 – Demais localidades.


Escrito por Guilherme Gadelha Analista de Conteúdo

Redator formado em Publicidade e Propaganda, apaixonado pelo universo de finanças, especialmente em cartões de crédito.

  • Redator Web;
  • Formado em Publicidade e Propaganda.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.