Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
Não

Que horas abre o Banco do Brasil? Veja o horário de funcionamento!

Saiba o horário de funcionamento do Banco do Brasil e não corra o risco de ir à uma agência e encontrá-la fechada! Planeje seu dia e economize tempo.

Artigo escrito por Isabela Matsura em 20 de Julho de 2023

Você precisa ir ao BB resolver uma pendência pessoalmente? Ou prefere um atendimento presencial? Nessas horas, é muito bom saber o horário de funcionamento do Banco do Brasil, não é mesmo?

Afinal, sair de casa até o banco e se deparar com ele fechado, pode ser uma grande frustação. Ao saber que horas abre o Banco do Brasil abre, você não corre o risco de perder a viagem.

Por isso, continue lendo o conteúdo a seguir e confira o horário de funcionamento do banco tradicional. Assim, pode planejar o seu dia para visitar a instituição quando ela estiver aberta!

VEJA TAMBÉM: Como depositar dinheiro no Banco do Brasil? Veja o passo a passo

Banco do Brasil: qual o horário de funcionamento?

Atualmente, muitos procedimentos financeiros podem ser feitos de forma on-line, seja pelo site do Banco do Brasil ou via aplicativo (disponível para Android e iOS).

Entretanto, algumas situações pedem a presença do cliente em uma das agências da instituição. Além disso, há também quem prefere receber um atendimento presencial, e assim precisa ir à agência.

Portanto, é importante saber que o horário de funcionamento do Banco do Brasil é das 10h às 16h em dias úteis.

Entretanto, o banco possui outros canais de atendimento além do presencial. Confira os horários!

VEJA TAMBÉM: Confira os telefones do Banco do Brasil! || Conta Corrente Banco do Brasil

URL Verificada
Tarifas da conta
PIX – gratuito; TED / DOC- R$ 11,00
Tarifas de saque
R$ 2,90
Rendimento da conta
Não informado pelo banco.
Produtos disponíveis
Cartão de crédito, empréstimos, financiamentos, investimentos, seguros, capitalização, consórcio e previdência.
URL Verificada
  • Benefícios da conta
    • Inúmeros produtos financeiros: Com o Banco do Brasil você tem acesso a diversos produtos financeiros para a sua vida, como investimentos, empréstimos, financiamentos e afins.
    • Variedade em cartões de crédito: O BB também conta com inúmeras alternativas de cartão de crédito.
  • Documentos necessários
    • Documentos necessários para abrir sua conta:: CPF; Documento de identificação original com foto; Comprovantes de endereço e renda atualizados (até 90 dias).
  • Prós e Contras
    • PRÓS
    • Prós
      Oferece inúmeros produtos financeiros;
    • Prós
      Diversos cartões de crédito com segmentos diferentes.
    • CONTRAS
    • Contras
      Não oferece saques ilimitados e gratuitos.

Central de Relacionamento

Para os clientes que queiram consultar informações, transações, cancelamentos, renegociar dívida e receber orientações para uso dos canais virtuais, o BB disponibiliza a Central de Relacionamento.

Esta está disponível todos os dias, 24 horas por dia. Assim, sempre que precisar haverá um suporte para você caso já seja cliente do Banco do Brasil.

SAC

Já o SAC, é um canal onde você pode registar reclamações, pedir informações e solicitar o cancelamento de produtos e serviços. O horário de funcionamento deste canal é 24 horas por dia, diariamente.

Ouvidoria

Registrou um problema no SAC e ele ainda não foi resolvido? Pode entrar em contato com a ouvidoria para registrar uma reclamação não solucionada nos canais habituais, como agência e SAC.

No entanto, o horário de funcionamento deste canal do Banco do Brasil é diferente. Para entrar em contato com ele, é preciso ligar em dias úteis, das 9h às 18h.

VEJA TAMBÉM: Como cancelar conta no Banco do Brasil? Veja o passo a passo

Clientes no exterior

Clientes do Banco do Brasil que estão no exterior, também podem entrar em contato com a instituição para registrar informações, reclamações e solicitar cancelamentos.

O canal está disponível 24 horas por dia, diariamente. Assim, o fuso horário não se torna um fator preocupante, ou até um impedimento para a ligação.

Cartão de crédito Banco do Brasil

Você tem ou quer ter um cartão de crédito do Banco do Brasil? Para facilitar, a instituição disponibiliza um telefone apenas para falar exclusivamente dos cartões.

O horário de atendimento deste canal é 24 horas por dia, todos os dias.

Central de atendimento para Benefícios e Auxílios BB

Assim como a central de cartão de crédito, também existe um canal para falar somente sobre os auxílios que o BB oferece, como o Auxílio Emergencial e o Bem (Benefício Emergencial).

O horário de funcionamento destes canais do Banco do Brasil são diferentes. Enquanto o Bem está disponível diariamente 24 horas, o do Auxílio Emergencial é das 8h às 18h em dias úteis.

Banco do Brasil Seguro Vida, Residencial, Agrícola e Rural

Caso não saiba, o BB também oferece seguros, pelo BB Seguros. Desse modo, se deseja entrar em contato para saber mais sobre esses produtos, você deve ligar:

  • Na assistência BB Seguros qualquer dia e qualquer hora, já que fica disponível 24 horas por dia;
  • No SAC também quando você desejar, sem se preocupar com dia e horário;
  • Na ouvidoria de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, com exceção de feriados nacionais.

Banco do Brasil Seguros Auto

O Seguro Auto do Banco do Brasil é um dos mais solicitados, por isso, há um canal de atendimento exclusivo para falar apenas sobre ele.

Para contratar, renovar, solicitar cotação e altar apólice, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e sábado das 9h às 18h.

A ouvidoria fica disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, com exceção de feriados nacionais. Mas, os canais de assistência, aviso de sinistro e SAC funcionam sempre todos os dias, 24 horas.

VEJA TAMBÉM: Conheça os telefones do BB Seguros

Banco do Brasil Capitalização

Para resolver alguma situação e tirar dúvidas sobre os produtos e serviços de capitalização do Banco do Brasil, você poderá entrar em contato com o canal de segunda à sexta-feira das 8h às 18h em dias úteis.

Previdência Banco do Brasil

Se deseja saber mais sobre previdência, basta ligar para o Banco de Brasil no canal específico em qualquer dia ou horário, porque fica disponível 24 horas por dia.

CONTINUE LENDO


Escrito por Isabela Matsura Analista de Conteúdo

Analista de Conteúdo e bacharela em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Oeste Paulista. Apaixonada em ler e escrever, busco ajudar as pessoas a entender melhor o universo de finanças e cartões de crédito através da escrita.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.