Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Bradesco fora do ar hoje: veja como fazer o seu aplicativo voltar a funcionar

Veja como identificar e resolver os problemas que deixam o seu aplicativo Bradesco fora do ar

Artigo escrito por Guilherme Gadelha em 17 de Maio de 2024

O Banco Bradesco possui milhões de correntistas espalhados pelo Brasil, por isso, quando o seu aplicativo fica fora do ar, é comum que muitas pessoas se perguntem como irão acessar sua conta novamente.

Ainda que o problema possa se tratar de uma falha interna no sistema do banco, há situações onde a falha pode estar em nossos dispositivos pessoais.

Neste conteúdo nós falaremos sobre os problemas mais frequentes que fazem o aplicativo Bradesco ficar fora do ar e ensinaremos alguns truques para que você volte a acessá-lo novamente.

VEJA TAMBÉM: Os melhores bancos digitais com taxa zero para abrir conta

Aplicativo Bradesco fora do ar: como resolver?

Quando o app Bradesco está fora do ar, é bem provável que o mesmo esteja sofrendo com alguma instabilidade. Em relação aos erros, eles podem vir do próprio sistema da instituição ou diretamente dos nossos dispositivos.

A partir disso, nós separamos algumas dicas que podem resolver o seu problema. Descubra quais são elas a seguir e saiba como proceder em cada tipo de erro.

1. Conexão ruim

Caso a sua conexão com a internet não esteja estável, é bem provável que ela seja o problema que está deixando o seu aplicativo Bradesco fora do ar.

Os principais sintomas de instabilidades são conexões caindo constantemente e lentidão para abrir páginas da internet.

Reiniciar o modem pode ser um tipo de solução para esse tipo de circunstância. Por outro lado, se você está usando a internet móvel do seu celular, a dica é desligar e religar os dados móveis do seu aparelho.

2. Aplicativo X dispositivo móvel

A tecnologia é algo bastante complicado, por isso, é comum que alguns erros surjam “do nada”, fazendo com que aplicativos deixem de funcionar do dia para a noite.

Nessas situações, a primeira coisa a se fazer é fechar e abrir o aplicativo Bradesco para tentar acessar sua conta novamente e utilizar serviços básicos, como desbloquear seu cartão ou fazer transferências.

Se mesmo assim não funcionar, nós sugerimos que você verifique a versão do sistema operacional do seu celular para descobrir se ele é compatível com os requisitos exigidos pelo app Bradesco. Sendo eles:

  • iOS 12.0 ou superior;
  • Android 7.0 ou superior.

Não deixe também de verificar a quantidade de armazenamento disponível em seu dispositivo, já que uma possível lotação pode afetar o funcionamento do aplicativo.

VEJA TAMBÉM: Internet Banking Bradesco: veja como entrar na sua conta

3. Aplicativo desatualizado

Quando um aplicativo está desatualizado é bastante comum que ele comece a apresentar erros ou deixe de funcionar.

No caso do app Bradesco isso não foge a exceção. Portanto, também é importante que você cheque se o mesmo está atualizado no Google Play ou App Store.

Em contrapartida, se não aparecer a opção de atualizar em ambas lojas, é bem provável que o seu app já esteja atualizado. Diante disso, você também pode reinstalar o aplicativo Bradesco para acessar sua conta.

4. Erro interno no app Bradesco

Por último, caso nenhuma tratativa acima tenha surtido efeito, é muito provável que o problema esteja atrelado ao sistema do Banco Bradesco.

Quando esse tipo de falha acontece, a melhor solução é aguardar um momento para tentar acessar sua conta novamente mais tarde.

Ainda que muitas pessoas não saibam, existe um site dedicado a detectar falhas internas de diversos sistemas. Você pode verificar se o Bradesco está fora do ar por meio do Downdetector.

Telefone Bradesco

O telefone Bradesco pode ser acionado para falar diretamente com a instituição. Você pode fazer o seu contato através de um dos números abaixo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022;
  • Demais localidades: 0800 570 0022.

VEJA TAMBÉM: Como cancelar uma conta Bradesco?



Escrito por Guilherme Gadelha Analista de Conteúdo

Redator formado em Publicidade e Propaganda, apaixonado pelo universo de finanças, especialmente em cartões de crédito.

  • Redator Web;
  • Formado em Publicidade e Propaganda.

Você também vai gostar


.
.