Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

BlaBlaCar é confiável? Conheça agora o app de caronas!

Conheça o BlaBlacar e saiba como funciona o aplicativo de caronas que pode te ajudar a economizar!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 05 de Julho de 2023

Viajar de carro tem se tornado um desafio grande, ainda mais com a alta do preço dos combustíveis. Com isso, muita gente tem optado pelo aplicativo de caronas BlaBlaCar.

Mas, por ainda não ser tão popular e envolver caronas com desconhecidos, muitos se perguntam: o BlaBlacar é confiável?

Afinal, você estará viajando com uma pessoa que não conhece ao volante. Será que é realmente seguro?

A resposta essas perguntas e outras dicas você encontra a seguir!

O que é o BlaBlaCar?

O BlaBlaCar nada mais é do que um aplicativo de caronas. Ele conecta pessoas que têm carro e estão indo para determinado lugar com pessoas sem carro e que precisam de carona.

Com isso, as duas partes conseguem ajustar a viagem e dividir os custos.

O BlaBlaCar é, então, um aplicativo de coletividade que te ajuda a dividir despesas e gastar menos. Ele pode, ainda, gerar lucro e te ajudar a ganhar dinheiro.

Como funciona o aplicativo BlaBlaCar?

Usar o BlaBlaCar é bem fácil e prático. O primeiro passo para utulizá-lo é fazer o download do aplicativo.

É necessário fazer um cadastro informando seus dados pessoais para verificação. Vale ressaltar que tanto os motoristas quanto as pessoas que desejam a carona precisam estar conectados à plataforma.

Agora, basta começar a utilizar o aplicativo e pesquisar sobre as caronas disponíveis ou oferecer a locomoção com espaço no seu carro.

O BlaBlaCar informa que há um time responsável por averiguar, sempre, se todos os membros são reais.

Assim que você realizar a viagem, poderá avaliar, tanto enquanto motorista como enquanto passageiro. Isso ajudará na experiência de outros usuários dentro da plataforma.

Além disso, o BlaBlaCar atrela níveis de experiência ao perfil – que vão de principiante a embaixador.

Veja também: Conheça mais de 20 aplicativos para ganhar dinheiro

Como avançar de nível no BlaBlaCar

Para subir de nível no BlaBlaCar você precisa realizar viagens. Isso porque são as avaliações que você recebe que serão responsáveis pelo seu avanço.

Ter uma boa avaliação é fundamental para que você apareça no aplicativo e esse costuma ser um critério para que outras pessoas escolham viajar com você.

Veja também: 14 Melhores Jogos para Ganhar Dinheiro de Verdade 2022 [PIX]

Viajar com o BlaBlaCar é seguro?

Sim! Viajar com a BlaBlaCar é confiável e a própria empresa tem investido na segurança para dar ainda mais credibilidade à plataforma.

Além de investir na segurança interna do aplicativo e na base de dados, para garantir que todas as pessoas participantes sejam reais, a BlaBlaCar sempre incentiva as avaliações dos usuários, pois elas ajudam a melhorar a experiência no app.

Vale mencionar, também, que foi lançado o BlaBlaCar ‘só para elas', voltado para mulheres que desejam viajar apenas com mulheres.

Veja também: 26 Melhores Sites para Ganhar Dinheiro na Internet [Grátis]

Por que viajar de BlaBlaCar?

Existem várias vantagens para quem deseja viajar com a BlaBlaCar, tanto para o motorista quanto para o passageiro, ou seja, o carona.

Para o motorista, está na economia nos custos da viagem, já que tudo será dividido. Ele economiza tanto em combustível quanto nos possíveis pedágios. Além disso, é possível escolher quem viajará com você.

Para o passageiro, a maior vantagem está no custo da passagem, que pode sair mais em conta do que de ônibus. Além disso, há também o conforto de ir sentado e viajar sem parar toda hora, em cada ponto, somado ao tempo gasto no trajeto, que costuma ser bem menor.

VEJA TAMBÉM: Como funciona o Sem Parar? Saiba o que é e veja os planos!



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.