Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
semestral

Pix Helix é bom? Confira como ganhar dinheiro com esse app!

O Pix Helix é mais um dos aplicativos que prometem dinheiro aos seus usuários, basta acessar acessar o jogo e se divertir enquanto ganha uma renda extra. Descubra se ele é confiável.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 30 de Junho de 2023

Estamos chegando na reta final do ano de 2022, e com ela vem o aumento das despesas de grande parte dos brasileiros. Por isso, ter uma renda extra com o app Pix Helix é uma boa alternativa para muitos.

Todo final de ano alguns brasileiros recebem o 13º salário, mas nem sempre ele é suficiente para lidar com as despesas das festas de fim de ano, como Natal e Ano Novo.

Com tantas contas a serem pagas, é comum que as pessoas procurem o valor extra que precisam para fechar o mês. Por isso, a procura por plataformas como o Pix Helix cresce cada vez mais.

Mas, como funciona o Pix Helix? Ele realmente paga os usuários? Como resgatar o valor conquistado na plataforma? Essas são algumas dúvidas que muitos brasileiros têm, e iremos tirá-las ao longo do artigo!

VEJA TAMBÉM: Conheça o Cashing App, aplicativo para ganhar dinheiro || Como ganhar dinheiro na internet

O que é e como funciona o Pix Helix?

O Pix Helix é um aplicativo para ganhar dinheiro, apenas jogando dentro da plataforma. Sendo assim, ele é bem parecido com outros apps disponíveis no mercado que têm a mesma função.

Na própria descrição do aplicativo na Play Store, você já consegue ter acesso às informações de como jogar e ganhar dinheiro na plataforma. 

Assim, de acordo com o próprio app, os usuários só precisam baixar e começar a jogar. Quanto mais pontos conquistar, maior será o valor das moedas que serão somadas para trocarem por dinheiro.

Vale ressaltar ainda que o jogo é bem simples, você só precisa usar o dedo para mover a estrutura que aparece na tela e deixar que a bolinha passe exatamente no vão.

Você não pode deixar que a bola encoste na cor diferente no andar abaixo, caso isso aconteça, você perde o jogo e tem que começar tudo de novo.

Como ganhar dinheiro com o Pix Helix?

Neste momento você já sabe como funciona o jogo, mas deve estar se perguntando como vai conseguir ganhar dinheiro com o Pix Helix.

A primeira forma de garantir sua renda extra é ir passando de fase no jogo. Assim, conforme você vai aumentando o nível de dificuldade de jogo, maior é o seu lucro.

Entretanto há outra maneira, que já é conhecido por usuários destas plataformas: ganhar dinheiro assistindo vídeos.

De acordo com os desenvolvedores do Pix Helix, só existem essas duas maneiras do usuário conseguir somar pontos e, consequentemente trocar por dinheiro de verdade.

Os pagamentos podem demorar até 7 dias para serem entregues ao seu provedor de saques, mas a maioria levará menos de 24 horas ou será instantânea.

Afinal, o Pix Helix realmente paga o usuário?

Quando uma pessoa começa a usar plataformas que pagam para realizar pequenas tarefas ou jogar, a primeira coisa que ela quer saber é se de fato o aplicativo paga e se é confiável.

Na página do aplicativo há relatos de pessoas que conseguiram receber o Pix do jogo. Porém, também há relatos de que a plataforma paga pouco e demora para depositar o dinheiro.

Além disso, não é fácil encontrar informações sobre os pagamentos feitos pelo Pix Helix. Sendo assim, não podemos afirmar que a plataforma paga de verdade.

Por isso, caso deseje tentar, recomendamos que você baixe o aplicativo e teste ele para saber se ele de fato é confiável ou não, uma vez que o download e participação são gratuitos.

Entretanto, existem outros jogos para ganhar dinheiro que você pode aproveitar também. Assim, cabe a você decidir o que quer fazer.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.