Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
semestral

Aplicativo para Emagrecer: 5 Opções Para Alcançar suas Metas

Para quem está na busca de fazer uma reeducação alimentar e está quer um aplicativo para emagrecer que te ajude, precisa conferir as nossas indicações.

Artigo escrito por Amanda Pessoa em 03 de Outubro de 2023

Aplicativos para emagrecer são um bom incentivo aos usuários para começar uma reeducação alimentar, melhorar a saúde e adquirir bons hábitos.

Geralmente esses aplicativos tem o objetivo de mostrar opções de dietas saudáveis, formas de acompanhar os alimentos consumidos no dia, lista de exercícios e te ajudam até a lembrar de beber água.

Para te ajudar a escolher qual mais vai te ajudar, fizemos uma lista com as melhores opções de aplicativos para emagrecer.

5 Opções de Aplicativos Para Emagrecer

A lista de aplicativos para emagrecer foi feita baseada na ordem em que aparecem na Play Store e pelo número das avaliações. Confira nossas indicações!

Dieta: Saudável nutrição

Com o aplicativo para emagrecer Dieta: Saúdavel, que possui avaliação 5 estrelas na Play Store, você pode seguir um plano de refeição prontos desenvolvidos por nutricionistas que são indicados de acordo com as informações que você dá sobre o seu corpo, seu nível de atividade e seus objetivos.

Dentro do aplicativo você vai alcançar metas diárias oferecidas pelo aplicativo. Você também pode fazer a personalização da sua dieta, colocando os alimentos de acordo com o que você gosta.

Com um vasto banco de informações nutricionais, ele calcula os valores dos nutrientes para cada ingestão de refeição e assim te ajudar a continuar com seu objetivo.

Go Fasting Jejum Intermitente

Para quem está procurando uma forma fácil de perder peso e busca um app para monitorar, precisa conhecer o Go Fasting.

Ele tem 4,9 estrelas na avaliação da Play Store e é um aliado para quem quer fazer jejum intermitente, e é um aplicativo gratuito de jejum que pode te auxiliar bastante a emagrecer.

WeightFit: Diário de peso

Este aplicativo para emagrecer funciona como um diário alimentar e controle de peso. O WeightFit é avaliado em 4,7 estrelas na Play Store e ajuda a atingir o peso alvo determinado por você.

O mais legal é que ele te motiva a atingir o peso desejado, depois de você preencher seus dados e colocar todas as suas preferencias.

Ele possui recursos como pode colocar seu historio alimentar e te envia ideias de como compor uma melhor imagem corporal, e com isso você pode acompanhar todo o seu progresso.

Outro recurso legal é que ele pode ser integrado com o Google Fit e faz o cálculos do seu Índice de Massa Corporal (IMC).

MyFitnessPal: Dieta e treino

Se você procura um aplicativo para emagrecer e que também monitore seus exercícios, o MyFitnessPal pode ser uma opção. O app leva uma avaliação 4,7 estrelas na Play Store e não é a toa.

Com ele é possível monitora seu progresso dede acordo com as suas metas de nutrição, exercícios, perda de peso e consumo de água.

Além disso você tem acesso a todo o controle nutricional dos alimentos e ele te ajuda a aprender mais sobre seus hábitos alimentares.

Lifesum: Alimentação Saudável

Com esse aplicativo para emagrecer de 4,4 estrelas na Play Store, você pode montar um plano de dieta balanceado e ter acesso a várias receitas e dicas de saúde!

Com o Lifesum você pode criar um novo estilo de vida mais equilibrado. Porém, ele está disponível nas versões pagas e gratuita.

Na versão paga ele te libera planos personalizados de dieta, além da possibilidade de você manter o controle do seu nível de agua durante o dia.

Já na gratuita, mesmo sendo mais simples, te permite fazer o acompanhamento da quantidade de nutrientes de cada grupo alimentar que vocês está ingerindo.

Disciplina para manter os resultados no emagrecimento

A primeira coisa que você precisa ter para conseguir seguir o plano de dieta e treinos traçados no aplicativo para emagrecer que você escolher, é ter disciplina.

Sem ela você não irá conseguir manter e atingir os seus resultados. Por isso, tenha foco, siga seu plano alimentar.

Os aplicativos indicados servem para te ajudar na organização e assim te mostrar a maneira de seguir uma vida saudável.

Assim, como você precisa de disciplina na educação financeira, a saúde também requer esses cuidado.



Escrito por Amanda Pessoa Analista de Conteúdo

Analista de Conteúdo, mãe, Jornalista com MBA em Marketing e amante da Marvel. Possui experiência com revista impressa, produção de conteúdo, SEO e experiência do cliente. Conhecedora do mundo dos empréstimos, Previdência Social e direitos trabalhistas.

  • Jornalista;
  • MBA em Marketing;
  • Especialista em educação financeira com foco em empréstimos.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar

.
.