Bitz, carteira digital do Bradesco, anuncia cartão de crédito da bandeira Elo
Primeiramente o cartão deve ser oferecido aos usuários mais ativos da plataforma, por meio de convite digital. Leia mais detalhes.
Artigo escrito por Claudia Borges em 21 de Abril de 2022
A carteira digital do Bradesco, Bitz, anunciou no último dia 19, terça-feira, o lançamento de seu primeiro cartão de crédito: o Bitz Elo Mais.
No entanto, por agora o cartão é exclusivo para clientes já ativos, que receberão com exclusividade o convite para solicitar a novo produto direto pelo aplicativo e com limite pré-aprovado.
Outra novidade interessante para quem adquirir o cartão de crédito Bitz é o poder de usufruir de todos benefícios Elo, entre eles o saque parcelado de até 24 meses e anuidade grátis.
Segundo o CEO da companhia, Curt Zimmermann, essa é mais uma ação que visa fidelizar e consolidar o relacionamento da marca com sua carteira de clientes, oferecendo vantagens e descontos exclusivos.
“O lançamento do cartão está alinhado com nossa estratégia de ampliação da oferta de produtos financeiros dentro do ecossistema Bitz, de modo a proporcionar cada vez mais conveniência aos nossos clientes”, ressalta Zimmermann.
O que é Bitz?
Relativamente nova no mercado, o Bitz é a carteira digital do banco Bradesco, lançada em setembro de 2020.
Segundo usuários, a plataforma, que é concorrente direta de outras carteiras como PicPay e Mercado Pago, se destaca por características e recursos mais acessíveis ao grande público.
Além disso, conta com toda a tradição do banco Bradesco, o que pde ser um fator diferencial na hora de escolher uma carteira digital.
Dessa maneira, para ser um dos usuários é fácil, basta fazer o download do app na sua loja de aplicativos, criar a sua conta e aproveitar benefícios como:
- transferências;
- pagamento por QR Code;
- saques;
- transações por PIX;
- movimentação por TED e boleto;
- pagamento de contas.
Além disso, a plataforma disponibiliza cartão virtual para compras online, dando mais segurança para os usuários e diminuindo as chances de clonagem e fraudes.
Portanto, agora, com cartão de crédito digital e sem anuidade, a plataforma pretende consolidar a sua presença de uma vez por todas no mercado financeiro digital.
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Claudia Borges Analista de Conteúdo
Jornalista em formação, apaixonada por boas histórias e por transformar a vida das pessoas através da educação financeira.
- Jornalista;
- Redatora Mobills.
Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.