Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Amazon Music: saiba o que é e como funciona o streaming!

Saiba como funciona o streaming Amazon Music e decida se funciona para você!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 12 de Fevereiro de 2023

A Amazon Music é uma plataforma de streaming de música online que oferece aos seus usuários acesso a milhões de músicas e podcasts de todo o mundo. 

Com uma ampla seleção de músicas, incluindo hits atuais e clássicos, a Amazon Music oferece aos seus usuários a possibilidade de ouvir música a qualquer hora e em qualquer lugar.

Mas como será que a plataforma de streaming funciona? Qual o valor para ter acesso às músicas? É o que você vai descobrir ao longo deste artigo!

VEJA TAMBÉM: Aplicativos de música: quais os melhores? Confira as opções! | Spotify Premium vale a pena? Como assinar e quais são os planos

Como funciona a Amazon Music?

A Amazon Music funciona de maneira simples e fácil de usar. 

Os usuários podem assinar o serviço de streaming de música e, em seguida, ter acesso a milhões de músicas e podcasts disponíveis na plataforma. 

Como também, a plataforma oferece aos seus usuários a possibilidade de criar playlists personalizadas e compartilhá-las com outros usuários.

Quais são as vantagens da Amazon Music?

A Amazon Music oferece aos seus usuários uma série de vantagens, incluindo:

  • Acesso a milhões de músicas e podcasts de todo o mundo;
  • Possibilidade de criar playlists personalizadas;
  • Compartilhamento de playlists com outros usuários;
  • Disponibilidade em diversos dispositivos, incluindo smartphones, tablets e computadores;
  • Integração com outros serviços da Amazon, como o Alexa e o Echo.

Como assinar a Amazon Music?

Assinar a Amazon Music é fácil e rápido. Os usuários podem fazer isso diretamente na página da plataforma, escolhendo o plano que melhor atenda às suas necessidades. 

Ademais, a plataforma de streaming disponibiliza aos seus usuários uma avaliação gratuita de 30 dias, permitindo que eles experimentem o serviço antes de decidir se desejam assiná-lo.

Qualidade do som da Amazon Music

A Amazon Music oferece aos seus usuários uma qualidade de som excelente, com alta definição e sem interrupções.

Como ainda, a plataforma oferece aos seus usuários a possibilidade de escolher a qualidade de som desejada, permitindo que eles ouçam música com a melhor qualidade possível, independentemente da conexão com a internet disponível.

Compatibilidade com dispositivos da Amazon Music

A Amazon Music é compatível com diversos dispositivos, incluindo smartphones, tablets, computadores e alto-falantes inteligentes da Amazon, como o Alexa e o Echo. 

Logo, os usuários podem ouvir música em qualquer lugar e a qualquer momento, sem ter que se preocupar com a compatibilidade com seus dispositivos.

Quais são os preços da Amazon Music?

A Amazon Music oferece aos seus usuários planos acessíveis, com preços que variam de acordo com o número de dispositivos que os usuários desejam usar. 

Além disso, a plataforma oferece aos seus usuários descontos para assinaturas familiares e estudantes. Os usuários também podem escolher entre planos mensais ou anuais, dependendo das suas preferências.

VEJA TAMBÉM: Amazon Prime: Qual o preço? E benefícios? Vale a pena? || Resso: Conheça o diferencial dessa plataforma de música



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.