Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
Não

Odonto Company: é confiável e como funciona?

Odonto Company é conhecida por ser a maior franquia odontológica no mercado. Conheça mais se ela é confiável.

Artigo escrito por Amanda Pessoa em 19 de Setembro de 2023

A Odonto Company é uma rede de clínicas odontológicas que pode ser interessante para quem tem plano de saúde, seguro ou até atendimento privado.

Como também, possui um suporte aos seus colaboradores em diversas modalidade de sua saúde bucal, logo continuamente adquire prêmios por suas atuações. 

Dessa maneira, futuros usuários propensos a contratação do plano odontológico, por recomendações sobre operadoras, se deparam com a enxurrada de indicações sobre a operadora Odonto Company, devido a sua alta qualidade em seu serviço. 

Entretanto, antes de efetuar a contratação desta operadora odontológica, o que acha conhecer mais sobre a instituição, como funciona e seu feedback em plataformas de análise de reputação? 

Contendo isso alinhado, destacamos este artigo, com as informações necessárias desta companhia.

O que é a OdontoCompany?

Uma instituição que possui como foco principal a rede de franquias de clínicas odontológicas, com objetivo de atender seus clientes em diversas especialidades no setor

Contendo sua origem no interior de São Paulo, há mais de três décadas. Se tornou uma das empresas destaques no ramo, proporcionando serviços baratos e de alta qualidade.

Assim, houve um aumento exponencial de sua popularidade ao passar dos anos, gerando a oportunidade de expandir seus consultórios para mais regiões, ao redor do estado paulista. 

Entretanto, alguns futuros consumidores possuem dúvida sobre a qualidade do atendimento prestado pela OdontoCompany, houve um aumento expressivo de sua atuação em todo território nacional.

Expandindo suas franquias populares e atendendo diversas especialidades da saúde bucal.

Em meados de 2010, houve uma reformulação na empresa e com isso houve a inclusão de mais 11 mil dentistas espalhados por todo o Brasil, proporcionando um faturamento bilionário para a empresa.

Como a OdontoCompany funciona?

Para que seja possível concluir se o serviço disponibilizado pela instituição é de boa qualidade, é de suma importância conhecer sobre seu funcionamento.

De forma geral, o usuário entra em contato com uma das franquias da instituição, analisa os pacotes disponibilizados naquele momento e adere ao plano.

Existindo diversas modalidades atendidas, com a possibilidade de pacotes personalizados exclusivos para o cliente.

Posteriormente, à assinatura do contrato e adesão ao serviços proporcionados pela instituição, o usuário está habilitado a utilizar as inúmeras opções de serviços dispostos pela franquia, desde que estipulado em contrato.

Entretanto, é necessário destacar que cada modalidade escolhida disponibiliza de cobertura para a área, é preciso que se atente antes de assinar o contrato.

É necessário que a clínica possua o profissional habilitado para atender a sua necessidade específica.

Em situações excepcionais, há a viabilidade de uma avaliação gratuita para a verificação das especialidades necessárias em seu pacote de adesão.

SAIBA MAIS: SulAmérica Dental: conheça os planos e saiba se vale a pena contratar

OdontoCompany é bom e confiável?

A plataforma conhecida por efetuar uma análise de reputação, é nomeada como Reclame Aqui, através deste site é possível observar o relacionamento da instituição com os seus clientes.

No site, é possível efetuar reclamações de serviços ou até mesmo empresas que não prestam um serviço de boa qualidade.

Como também, é disponibilizado relatos de clientes e compreender sobre os produtos e serviços disponibilizados pela empresa.

A OdontoCompany possui nota de 6.6 , classificada como “regular”, para a plataforma. 97,9% das reclamações estão respondidas, possuindo 71,7% de soluções.



Escrito por Amanda Pessoa Analista de Conteúdo

Analista de Conteúdo, mãe, Jornalista com MBA em Marketing e amante da Marvel. Possui experiência com revista impressa, produção de conteúdo, SEO e experiência do cliente. Conhecedora do mundo dos empréstimos, Previdência Social e direitos trabalhistas.

  • Jornalista;
  • MBA em Marketing;
  • Especialista em educação financeira com foco em empréstimos.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar

.
.