Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Cartões e Pontos é confiável? Aprenda sobre pontos, milhas e cartão de crédito

Quer aprender como aproveitar ao máximo os pontos, milhas e outros benefícios do seu cartão de crédito? Saiba como o Cartões e Pontos pode te ajudar!

Artigo escrito por Dérek Arakaki em 19 de Setembro de 2023

Você sabia que o cartão de crédito pode ser seu grande aliado? Mas para isso é preciso saber usá-lo de forma consciente e inteligente. Por isso, você precisa conhecer o Cartões e Pontos.

O que é o Cartões e Pontos?

O Cartões e Pontos é um site de conteúdo idealizado pela Mobills para ser sua principal fonte de informações sobre o mundo dos cartões de crédito e de programas de fidelidade (pontos e milhas).

Antes de mais nada, quando o assunto são os benefícios do cartão (o que inclui pontos e milhas), tudo tende a ser muito confuso. Nesse sentido, ter um portal dedicado para descomplicar esse tema e ensinar é muito interessante.

Cartões e Pontos Home

O site busca trabalhar não apenas com notícias sobre esse universo, mas também abordando promoções, elaborando guias educacionais e trazendo ferramentas valiosas para seus leitores.

Como funciona o Cartões e Pontos?

Em primeiro lugar, vale destacar que o site tem em sua essência ser um portal de notícias, portanto, se você quer sempre saber das últimas novidades do mercado, o C&P vai te manter sempre informado.

Nesse sentido, o site trabalha com os seguintes pilares:

  • Notícias: um portal com um volume grande de notícias sobre o universo de cartões e fidelidade;
  • Promoções: informações sobre campanhas e ofertas para que os leitores possam aproveitar as melhores oportunidades;
  • Guias: uma frente educacional, com o intuito de descomplicar esse universo ao ensinar as pessoas sobre os cartões e seus benefícios;
  • Ferramentas: o grande diferencial do site, pois terá ferramentas valiosas para seus leitores.

Ou seja, o Cartões e Pontos é um grande hub de informações sobre o mundo de cartões, milhas e pontos, o que acaba trazendo também um viés de viagens para o portal.

Quais os conteúdos do C&P?

Antes de mais nada, o site tem como foco principal falar de cartões e programas de fidelidade.

Entretanto, naturalmente esses temas acabam se desdobrando para assuntos relacionados também a viagens. Para ficar mais claro, veja abaixo os principais conteúdos do Cartões e Pontos.

Cartões

Saber escolher o cartão de crédito ideal para o seu perfil é a base para tudo que o site busca ensinar. Nesse sentido, você sempre vai encontrar dicas sobre os benefícios dos cartões e alertas das melhores oportunidades para pedir o seu.

Programas de Fidelidade (Pontos e Milhas)

Um dos principais benefícios para quem usa o cartão de crédito são os pontos e milhas. Porém, do que adianta juntá-los sem saber a melhor forma de utilizá-los?

No site os leitores aprendem diariamente sobre o assunto e são avisados das melhores oportunidades do momento.

Cashback

Não só de pontos e milhas vive o mercado de cartões, há quem prefira aqueles que oferecem cashback. Portanto, para quem tem foco em receber parte do dinheiro gasto de volta, o site também é sua fonte de informação sobre o assunto.

Viagens

Não é novidade que o melhor uso de pontos e milhas está justamente no resgate de passagens aéreas. Nesse sentido, o site traz também um conteúdo relacionado a viagens, com temas que vão desde aviação, aeroportos, hotéis e destinos, por exemplo.

Quais as redes sociais do C&P?

Além do site, o Cartões e Pontos trabalha com a divulgação de conteúdo nas principais redes sociais. Então, se você quer acompanhar todas as novidades é muito simples, bastando pesquisar pelo @cartoesepontos em qualquer rede.

Vale a pena acompanhar o Cartões e Pontos?

Agora que você conhece mais sobre o Cartões e Pontos fica claro que esse site é uma fonte valiosa de informações.

Ainda mais por se tratar de um mercado dinâmico, poder saber das últimas novidades e promoções assim que elas são disponibilizadas pode fazer toda a diferença para não perder nenhuma oportunidade.

Além disso, poder contar com ferramentas que facilitam nosso dia a dia é muito interessante e saber que o site tem em sua essência essa frente de atuação é animador.

Portanto, se você quer aprender mais sobre os benefícios dos cartões, incluindo pontos e milhas, o Cartões de Pontos vai somar muito no seu aprendizado.

Aliás, no início do texto comentamos que o cartão de crédito pode ser seu grande aliado. Dessa forma, o Cartões e Pontos tem tudo para ser outro aliado na sua trajetória no mundo dos cartões e fidelidade, portanto, aproveite!

VEJA TAMBÉM Compara BR: como funciona? Veja se é confiável



Escrito por Dérek Arakaki Especialista em Cartões

Apaixonado por viagens, especialista em cartões, programas de fidelidade e finanças. Possui experiência na criação de conteúdo para ajudar as pessoas nas escolhas financeiras, no uso das milhas e pontos e dos benefícios dos cartões.

  • Especialista em cartões de crédito.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.