Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Telefone British Airways: Como entrar em contato [Celular, Site, WhatsApp e mais]

Encontre o suporte necessário com a British Airways através de várias opções de contato, como telefone, site e outros canais. Saiba como obter assistência de forma eficiente.

Artigo escrito por Fabiana Camilo em 09 de Junho de 2023

Comprou passagens aéreas e está com dúvidas sobre o telefone British Airways? Saiba que o telefone 0800 761 0885 pode ajudá-lo em diversos assuntos, mas não em todos.

O SAC, informações sobre bagagens e o programa de recompensas Executive Club, por exemplo, possuem números de telefones diferentes.

No entanto, não se preocupe! Falaremos de cada um dos contatos da companhia aérea British Airways para que você vá direto ao que interessa.

Afinal, quando planejamos uma viagem, é importante contar com um suporte eficiente e acessível, especialmente quando se trata de uma companhia aérea renomada como a British Airways.

Continue com a leitura, vamos te mostrar todas as formas de entrar em contato com a British Airways por telefone, celular, site, WhatsApp e muito mais.

Leia também: Melhores cartões que acumulam Milhas [Ranking 2023]

Telefone de atendimento ao cliente British Airways

A British Airways oferece um serviço de atendimento ao cliente (SAC) por telefone, onde você pode obter informações sobre reservas, alterações de voos, bagagem, solicitações especiais e muito mais.

O número de telefone de atendimento ao cliente da British Airways no Brasil é 0800 892 0011 que funciona 24 horas por dia.

Entretanto, se a sua dúvida é sobre bagagem, o melhor é o telefone British Airways por localidade.

Telefone British Airways em São Paulo

  • Telefone: +55 11 2445 4390
  • Segunda a sexta-feira: 08:00-16:00
  • Fax: +55 11 2445 2007 (para enviar cópias de documentos ou recibos)

Telefone British Airways no Rio de Janeiro

  • Telefone: +55 21 3398 2593
  • Telefone: +55 21 3398 2590
  • Diariamente: 15:00-18:00
  • Fax:+55 21 3398 2635 (para enviar cópias de documentos ou recibos)

Central de Reservas

Se você deseja fazer uma nova reserva, alterar uma reserva existente ou obter informações sobre voos, a Central de Reservas da British Airways é o lugar certo para resolver estas questões.

Porém, não é oferecido um número de telefone British Airways exclusivo para este atendimento.

Sendo assim, é preciso entrar em contato com a companhia aérea através do 0800 do SAC ou ainda pelo Twitter @British_Airways.

Site oficial da British Airways

O site oficial da British Airways é uma excelente fonte de informações e suporte, nele é possível encontrar o campo ajuda e as perguntas frequentes de outros usuários.

Acesse o site para encontrar informações sobre voos, serviços oferecidos, políticas de bagagem, check-in online e muito mais.

Além disso, você pode fazer reservas diretamente pelo site e gerenciar sua conta Executive Club sem burocracia e longas chamadas telefônicas.

Ajuda no site da British Airways
Muitas informações podem ser encontradas no site da British Airways no campo “Ajuda”

Aplicativo British Airways

A British Airways também oferece um aplicativo móvel conveniente, disponível para download em dispositivos iOS e Android.

Com o aplicativo, você pode fazer reservas, fazer check-in online, receber atualizações de voos em tempo real, acessar seu cartão de embarque digital e muito mais.

É uma maneira prática de ter todas as informações da British Airways na palma da sua mão.

Aplicativo British Airways
O aplicativo British Airways é completo e pode ser consultado 24 horas do dia.

Chat British Airways

A companhia aérea British também disponibiliza no seu site oficial um chat para informações. Este também pode ser um caminho mais curto para tirar suas dúvidas.

Chat British Airways
O Chat da British Airways pode ser uma outra alternativa para contato além do telefone.

A British Airways tem WhatsApp?

A British Airways não disponibiliza atendimento via WhatsApp e encaminha seus usuários para atendimento via telefone ou site.

Um caminho alternativo é usando o Twitter da British, que fica disponível no rodapé do site oficial como meio de contato oficial.

Redes Sociais da British

As redes sociais são outro canal de contato com a British Airways. Siga a companhia aérea em plataformas como:

Além de dúvidas é possível ficar por dentro das últimas notícias, promoções e atualizações da companhia aérea.

Você também pode enviar mensagens privadas para obter assistência, caso não consiga resolver através do telefone British Airways.

Afinal, qual é a melhor forma de entrar em contato com a British Airways?

A British Airways oferece diversas opções de contato, pode ser por telefone, site, aplicativo e redes sociais, só não pelo WhatsApp.

Certifique-se de utilizar o canal mais adequado para sua solicitação e lembre-se de verificar os horários de funcionamento de cada serviço.

Agora, você está pronto para obter assistência rápida e eficiente da British Airways, garantindo uma experiência de viagem tranquila e agradável.

Veja também: Tabela fixa de Milhas: Economia e flexibilidade para suas viagens



Escrito por Fabiana Camilo Jornalista

Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.

  • Jornalista;
  • Analista de SEO;
  • Especialista em crédito pessoal;
  • Especialista em planejamento de viagens.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.