Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
Não

Quanto custa uma franquia Oakberry? Saiba como funciona!

Quer abrir uma franquia Oakberry para trabalhar com a maior rede de açaí do Brasil e do mundo? Veja agora os valores e como funciona!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 02 de Junho de 2023

Já pensou em ser dono de uma franquia Oakberry? Essa pode ser a sua chance de começar a ganhar dinheiro e entrar para o mundo dos empreendedores.

Muitos ainda não sabem, mas investir em uma franquia tem sido uma das maneiras mais lucrativas de conseguir empreender com sucesso. 

Afinal, você consegue ter um retorno mais rápido do que se for começar um negócio do zero. E a diferença é que, em muitos casos, o investimento é maior.

Isso porque você estará pegando para gerir uma empresa cuja marca já é conhecida no mercado e a sua tarefa será abrir apenas mais uma unidade e fazer dinheiro com ela.

Pular toda aquela parte de pensar no negócio e estruturá-lo vai fazer toda a diferença e pode te dar um retorno ainda mais ágil.

Quer saber mais detalhes sobre a franquia Oakberry? Veja a seguir quanto custa e como abrir uma unidade para empreender e ganhar dinheiro.

VEJA TAMBÉM: Saiba como montar sua loja virtual com o Zyro

Franquia Oakberry: conheça como funciona

Embora a escrita do nome seja em outra língua, a Oakberry é uma marca brasileira, que atua produzindo e exportando produtos feitos de açaí.

No Brasil, já são mais de 350 unidades abertas e espalhadas por todo país.

Desde a sua fundação, a empresa possui um modelo de negócio pensado para ser padronizado e possível de reproduzir em qualquer canto, inclusive internacionalmente. 

A franquia atualmente já está atuando em outros países.

A marca já chegou a um patamar tão grande que é o primeiro foodservice brasileiro a estar presente no evento Super Bowl, marcado pela final da competição de futebol americano,  um dos mais importantes do país, com atrações musicais e a presença de grandes marcas.

VEJA TAMBÉM: Franquia Óticas Diniz: Saiba quanto custa abrir

Quanto custa abrir uma franquia Oakberry?

Se você quer abrir uma franquia da Oakberry, uma das principais informações que você precisa é do valor. Afinal, quanto custa abrir uma unidade?

Uma franquia da Oakberry requer investimento inicial de R$195 mil, já contando com a taxa de franquia (custo presente em praticamente todo empreendimento desse tipo).

O valor final de uma franquia Oakberry, no entanto, varia de acordo com o modelo de negócio que o empreendedor escolher. Além disso, podem existir outros custos que poderão aumentar as suas despesas de abertura:

  • Taxa de royalties de 6%; e
  • Taxa de marketing de 2%.

Vale destacar que essas cobranças serão referentes às vendas realizadas pea unidade da referida franqueada.

De acordo com dados da empresa, o lucro médio que um empreendedor recebe ao investir em uma franquia Oakberry é de 15% a 20%, aproximadamente, em cima do faturamento bruto mensal da referida unidade.

O faturamento médio mensal gira em torno de R$70 mil, mas que também vai variar conforme o modelo de negócio escolhido pelo franqueado.

A empresa informa que o tempo de retorno médio da franquia Oakberry é de 12 a 24 meses.

VEJA TAMBÉM: Melhores franquias para investir: 6 opções vantajosas

Como abrir uma unidade da Oakberry?

Para abrir uma unidade da franquia Oakberry, basta acessar o site da empresa e clicar no botão “Quero minha franquia” e será direcionado para a parte inferior da página.

Nela, você precisará preencher um formulário com dados pessoais para ter acesso à apresentação. Em seguida, receberá o contato de um representante para poder avançar com as tratativas.

VEJA TAMBÉM: Mercado digital: veja como funciona e as áreas para investir



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.