Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Presente de Dia dos Namorados para homem: veja 5 sugestões!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 12 de Junho de 2023

O que será que é mais fácil escolher: presente de Dia dos Namorados para homem ou para mulher? Opções no mercado durante a época é o que não falta para ambos. Portanto, se você não quer errar na hora de presentear, é bom já ir pesquisando.

As mulheres alegam que comprar presente de Dia dos Namorados para homem é mais fácil, pois eles são mais “simples” e bem menos exigentes. É o famoso “gosta de qualquer coisa” e não se importam tanto.

Mas, mesmo assim há quem fique na dúvida do que comprar. E, por isso, separamos algumas opções para te ajudar a escolher.

5 ideias de presente de Dia dos Namorados para homem

Está precisando de ajuda para comprar o presente de Dia dos Namorados do seu companheiro? Então, veja a seguir algumas dicas que podem te ajudar a escolher e não errar!

Camisa de time

São poucos os homens que não gostam de futebol e tem um time de coração. E todo aquele torcedor raiz ama andar trajado com a camisa do time, às vezes até com a do time secundário da Europa que também torcem.

Por isso, comprar uma camisa do time do coração é um excelente presente de Dia dos Namorados para homem que gosta de futebol.

Perfume

O seu parceiro é vaidoso e ama andar cheiroso? Então que tal presenteá-lo no Dia dos Namorados com um perfume?

Esse, no entanto, é um presente bem pessoal e é preciso saber o gosto dele para não acabar errando. Você pode perguntar ou até mesmo conferir pessoalmente qual ele usa.

Caso queira inovar na fragrância, em uma conversa pergunte a ele qual gostaria de usar e ainda não tem.

Tênis

Se tem um calçado que todo homem adora é tênis. E a boa notícia é que esse é um tipo de presente muito versátil e você pode encontrar vários modelos, formas, marcas, preços e que vão tornar o seu presente especial.

Você pode comprar o tênis online ou pessoalmente em qualquer loja de calçados. Lembrando sempre que comprando virtualmente há possibilidade de ganhar descontos ou acumular vantagens.

Procure saber a numeração do calçado do seu parceiro e o modelo de preferência, se prefere mais casual, mais esportivo ou até mesmo mais formal.

Smartwatch

O seu parceiro ama fazer atividades físicas? Então uma boa opção de presente de Dia dos Namorados para homem pode ser o Smartwatch.

O relógio inteligente que possui várias funções está em alta e muitos estão adquirindo, principalmente os amantes de atividade física. 

Ele pode ajudar a mensurar várias informações para complementar o treino. Entre as funções do Smartwatch está medir batimentos cardíacos, passos, além de conectar com o celular e permitir sincronizar várias funções de anos, como mensagens, ligações e notificações.

A tela dele é digital e o usuário consegue ver tudo o que precisa no próprio pulso, sem precisar de nenhum cabo ou conector, basta olhar para o visor. O preço de um Smartwatch é bem variável e aumenta com a quantidade de funções.

Roupas

Quem não ama ganhar roupas? Homens também gostam de andar bem vestidos e ser presenteados com looks da moda ou simplesmente aquele casual.

Portanto, é importante que você saiba quanto seu namorado veste e calça para não errar, além de saber do gosto tanto de cor ou de estampa, ou até mesmo modelos para que ele possa adorar a roupa e evitar ter que ir trocar.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.