Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
Sim

Segunda via cartão Carrefour: como solicitar a emissão?

Descubra agora como solicitar uma 2ª via do cartão Carrefour em caso de perda ou roubo.

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 17 de Março de 2023

Em casos de perda, furto ou roubo do seu cartão de crédito, saiba como emitir a segunda via do cartão Carrefour!

Alguns clientes acabam precisando de uma 2ª via do cartão, seja por motivos citados acima ou por danos que o cartão possa ter sofrido, impossibilitando seu uso em compras.

Por isso, se você é cliente do Cartão Carrefour, saberá como solicitar a emissão de um novo cartão, de forma prática. Acompanhe os detalhes!

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

VEJA TAMBÉM: Ranking Completo dos Melhores Cartões de Crédito

Segunda via do cartão Carrefour: saiba como solicitar

Teve o cartão de crédito roubado, perdeu ou danificou o plástico? Saiba como conseguir um novo cartão Carrefour segunda via!

Emitir 2ª via do cartão Carrefour por telefone

O Carrefour Visa é um cartão de crédito de supermercado que conta com uma ótima assistência do Banco CSF (Carrefour Soluções Financeiras) pela Central de Relacionamento.

Portanto, confira o telefone do cartão Carrefour e ligue de segunda a domingo, exceto feriados, das 8h as 21h para solicitar a segunda via:

Central de Relacionamento Cartão Carrefour
  • 3004 2222: Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 718 2222: Demais localidades

Ao ligar para emitir a segunda via do cartão de crédito Carrefour, lembre-se também de avisar o que ocorreu com seu antigo cartão e peça o bloqueio dele.

Mas, atenção! Não confunda a emissão da 2ª via do cartão com a segunda via da fatura Carrefour. Pois, ao solicitar outra via do cartão, um novo plástico será enviado para você.

Por fim, saiba que a emissão da segunda via do cartão Carrefoour é isenta de tarifas, tanto para o titular, quanto para os cartões adicionais.

Controle seus gastos no cartão Carrefour

O Cartão Carrefour é ótimo para parcelar suas compras no supermercado e conseguir descontos especiais. Porém, é sempre bom ter controle financeiro sob os gastos com o cartão de crédito.

Então, apresentamos o App Mobills, uma ferramenta completa para gerenciar as finanças pessoais, por meio de integrações com cartões e bancos

Assim, você total controle sobre seus gastos no supermercado e receberá lembretes sobre o vencimento da fatura do cartão. Baixe agora e conheça as soluções!

Mobills: Finanças e Cartões

Avaliação Mobills
4.5 150
Avaliação Mobills
URL verificada
Plataforma Android, iOS e Web.
Funcionalidades Controle de contas, cartões planejamentos e objetivos.
Preço Menos de R$8,40 por mês para ter suas contas em dia.
Benefícios App com ótima usabilidade e Design.
URL verificada
  • Mais detalhes do Mobills
    • Conecte suas contas e cartões: Saiba para onde o seu dinheiro está indo com nossas integrações automáticas. Gerencie todos os seus gastos e evite o cheque especial, o empréstimo com maior taxa de juros do mercado;
    • Monte um planejamento financeiro: Faça orçamentos mensais e mantenha seus gastos sob controle. Defina alertas para evitar passar do seu limite de despesas;
    • Crie objetivos: Determine metas para alcançar os seus sonhos. Quer comprar uma casa, fazer uma viagem? Crie objetivos no app e realize os seus desejos.

Benefício exclusivo: Aproveite agora o Cupom de DESCONTO Mobills para assinar a versão Premium do aplicativo e ter acesso a todas a funções por um precinho único!



Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 5 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Jornalista;
  • Analista de Conteúdo;
  • Redatora Web e SEO sobre produtos financeiros desde 2018.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.