Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
conta-digital
Não

Troquei de celular e não consigo acessar o Caixa Tem: saiba o que fazer

Muitas pessoas gente possuem a mesma dúvida: troquei de celular e não consigo acessar o Caixa Tem, o que fazer? Descubra agora!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 07 de Abril de 2023

Após a pandemia, o Caixa Tem passou a ser um dos app de bancos digitais mais utilizados pelos brasileiros por conta dos benefícios sociais. E uma dúvida de muitos usuários é: “troquei de celular e não consigo acessar o Caixa Tem, o que fazer?”

Se você já teve essa dúvida, saiba que ela é bem comum, principalmente por não existir agência bancária e o app do Caixa Tem já estar contemplando a diversos serviços, de saques a transferências, como pagamentos de contas.

Mas, será que o app tem algumas restrições? Será que depois de trocar de aparelho dá para continuar usando?

Para te ajudar a responder essa pergunta e solucionar este problema, continue lendo o artigo a seguir!

VEJA TAMBÉM: Aplicativo dos benefícios: Veja como usar o Caixa Tem

Troquei de celular e não consigo acessar o Caixa Tem. E agora?

A resposta para a dúvida anterior é sim, caso você precise trocar de celular poderá continuar usando o Caixa Tem normalmente.

Principalmente porque sabemos que podem acontecer imprevistos como roubo ou furto de aparelho e não se pode limitar a um acesso exclusivo.

Mas, vale lembrar que se você usava o app em um aparelho e precisou mudar, será necessário realizar alguns ajustes e somente após isso é que o aplicativo será liberado.

Desconectar

A primeira coisa que precisará ser feita será desfazer o login do Caixa Tem que você pode já ter em outro celular. Inclusive, se você foi vender o antigo aparelho, não se esqueça de deslogar da conta antes. 

Também é importante deletar todos os dados e configurações do aparelho que ficam salvos no dispositivo.

É importante ressaltar que todos os aparelhos devem ser desconectados, inclusive se utilizá-los em algum caso para fins profissionais.

Relogar

Agora que você já resetou será preciso baixar o Caixa Tem novamente no seu celular novo ou aparelho que tenha trocado provisoriamente.

Agora que você já tentou conectar, tente entrar normalmente. Para isso, entre com o seu login e sua senha que já foram cadastrados anteriormente.

Erro persiste e agora?

Se o erro do Caixa Tem continuar e persistir a situação, ou seja, se você já tentou deslogando ou relogar e ainda sim o app do Caixa Tem não entra, é necessário ficar atento às mensagens e possíveis erros que o app pode relatar.

Caso se mantenha por muitas horas sem conseguir acessar, será necessário solicitar novos acessos.

Para facilitar e antecipar o processo, você pode comparecer até uma agência da Caixa Econômica. 

É importante comparecer munido de um documento oficial, como o RG ou Carteira de Motorista.

VEJA TAMBÉM: O que é correntista? Descubra o que significa!



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.