Para oferecer soluções que beneficiam os clientes, banco Inter realiza a quarta edição do “Feirão da Dívida Zero”. Esse é o principal momento de negociação de dívidas do Inter.
Assim, até 30 de junho, é pode aproveitar condições especiais e descontos de até 98% para regularizar pagamentos em atraso. Por exemplo, no cartão de crédito e financiamento imobiliário.
Destinadas tanto a clientes pessoas jurídicas (PJ) quanto pessoas físicas (PF), as condições incluem também parcelamentos em longos prazos, variando de acordo com o produto e a situação do cliente.
No último Feirão, em dezembro de 2024, mais de 200 mil clientes renegociaram suas dívidas com o Inter e limparam seu nome. Para saber mais detalhes, continue lendo a seguir!
Até 30 de junho, clientes inadimplentes do Inter podem aproveitar condições especiais, ótimos descontos e parcelamentos com longos prazos para negociação das suas dívidas.
O “Feirão da Dívida Zero” inclui produtos como cartão de crédito, cheque especial, financiamento imobiliário, consignado e crediário digital para pessoas físicas (PF).
Já no caso das pessoas jurídicas (PJ), ainda é possível realizar acordos referentes a dívidas do Pronampe (Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte) e FGI.
Para renegociar dívidas dos outros, basta seguir os seguintes passos:
Além das opções que já estavam disponíveis no aplicativo do Inter, o banco digital lançou em seu portfólio de maneira permanente o Parcelamento de Saldo Total.
Assim, clientes que buscam reorganizar os gastos no cartão podem regularizar todo o saldo em uma única parcela na fatura. Ele permite parcelamentos em até 36x e entrada a partir de R$ 10.