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Políticas Institucionais

Aqui você encontra os documentos que regulamentam ou autorizam as nossas atividades.

  • Políticas Internas
  • Canal de Denúncias

    O Canal de Denúncias da Mobills foi criado para proporcionar aos nossos funcionários, parceiros e fornecedores um meio de comunicação confidencial e seguro de condutas que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente.

  • Ouvidoria

    É atribuição da Ouvidoria receber, registrar, analisar, instruir e responder consultas, sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias de clientes sobre as atividades relacionadas à Mobills que não tenham sido satisfatoriamente solucionadas pelos canais de atendimento habituais da instituição. Todas as demandas pertinentes à Ouvidoria são registradas no sistema da Mobills e identificadas por meio de número de protocolo de atendimento. A Ouvidoria encaminha e acompanha o processo de resolução das demandas junto aos setores internos e responde diretamente aos clientes no prazo máximo de 10 dias úteis ou 15 dias corridos (menor prazo).

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