Termos de Uso
Como utilizar ou contratar os serviços da Mobills
Qualquer pessoa pode utilizar os serviços da Mobills?
Quase qualquer pessoa. Vamos explicar:
Nossos serviços são destinados apenas a pessoas físicas, ou seja, não atendemos empresas (pessoas jurídicas).
Você não precisa ter mais de 18 anos para utilizar nossos serviços.
Se você tiver idade igual ou superior a 16 e menor de 18 anos, vamos precisar que você reveja estes termos de uso juntamente com representante legal, para termos certeza de que você compreendeu as regras que expomos aqui.
Se você tiver menos de 16 anos, é necessário que seu representante legal concorde com todas as condições expressas nos Termos de Uso.
Como devo agir para utilizar os serviços de forma mais segura?
Utilize sempre uma senha segura. Sabemos que é difícil, mas recomendamos fortemente que você utilize caracteres maiúsculos e minúsculos, números e símbolos na sua senha.
Além disso, lembre que ela é de sua responsabilidade. Então, não compartilhe com ninguém e, se você suspeita de alguma utilização indevida, comunique-nos imediatamente.
A Mobills me oferece serviços de outras empresas?
Sobre o Gerenciador Financeiro
Como faço para contratar o Gerenciador Financeiro?
O plano que eu contratar será sempre do mesmo jeito?
Nós trabalhamos continuamente para melhorar nosso gerenciador financeiro e os demais serviços que ofertamos.
Assim, os serviços disponibilizados em cada plano poderão ser alterados. Mas, quando isso acontecer, te avisaremos antes e explicaremos as novas condições.
Se eu contratar o plano Premium, posso desistir por algum motivo?
Depois da contratação, você terá 7 dias para experimentar o serviço e, se não for o que você esperava, poderá desistir dentro desse prazo.
Basta acessar a nossa Central de Ajuda e seguir o passo a passo para solicitar o reembolso dos valores pagos.
Posso cancelar minha assinatura e receber o reembolso proporcional aos meses não utilizados?
Você possui 7 dias para cancelar sua assinatura premium, contados a partir da contratação. Após esse período, não reembolsaremos os valores pagos, sejam integrais ou proporcionais ao período não utilizado, considerando que o parcelamento em até 12 (doze) vezes da assinatura premium anual é apenas uma facilidade de pagamento oferecida por nós.
O Gerenciador Financeiro pode ser contratado para controlar o fluxo de caixa do meu negócio?
A utilização do Gerenciador é destinada apenas a pessoas físicas para fins exclusivamente particulares e não econômicos, estando vedada sua utilização para outros fins.
Caso você utilize a plataforma para o seu negócio ou para fins diversos do previsto em nossos Termos, infelizmente não poderemos prestar suporte e não nos responsabilizamos por pagamento de indenização ou reembolso.
No caso do plano Premium anual, quais as maneiras de realizar o pagamento da assinatura?
Você pode pagar à vista (de uma vez só) ou parcelar em 12 vezes no cartão de crédito.
A contratação é feita no formato de uma venda parcelada, e não como se fosse uma assinatura paga mensalmente. Assim, caso você contrate o plano anual e cancele o serviço depois dos 7 dias iniciais, não é possível devolver o valor correspondente aos meses não utilizados, pois a divisão do valor em 12 parcelas é apenas uma facilidade de pagamento e você continuará tendo acesso às funcionalidades enquanto durar sua assinatura vigente.
Nas renovações da assinatura, pagarei sempre o mesmo preço contratado inicialmente?
O preço da assinatura poderá ser alterado, mas fique tranquilo! Você será comunicado através da plataforma ou do e-mail e as alterações de preço entrarão em vigor apenas no início do próximo período de assinatura, não impactando na sua assinatura já vigente.
Caso você não concorde com uma alteração de preço, poderá rejeitá-la cancelando a recorrência da assinatura antes que a alteração de preço entre em vigor.
Há integração bancária no Gerenciador Financeiro?
Oferecemos essa opção para você!
Você poderá, a seu critério, realizar a integração de suas contas bancárias e cartões de crédito com o Gerenciador Financeiro, informando para nós seus dados bancários juntamente com a senha de acesso ao internet banking.
E relaxa! Nós não movimentamos valores, não realizamos operações financeiras e nem interferimos, de maneira alguma, nos seus ativos e contas bancárias, apenas integramos suas informações financeiras à plataforma de gerenciamento financeiro.
Quais são os outros serviços que a Mobills me oferece?
Quando eu utilizo os serviços da Mobills, eu tenho alguma responsabilidade?
Você é o único responsável por todos os dados e informações que inserir em sua conta, não cabendo à MOBILLS verificar se são verdadeiros.
Você também deve utilizar os serviços de forma responsável e de acordo com a finalidade para a qual cada serviço foi disponibilizado.
Quando estiver utilizando nossos serviços, você não deverá:
- Divulgar conteúdo ou praticar qualquer ato que infrinja ou viole os direitos de terceiros ou a lei;
- Divulgar ou armazenar na plataforma materiais ofensivos, pornográficos ou que promovam ou façam apologia a terrorismo, violência ou qualquer forma de discriminação, seja racial, sexual, de origem, religiosa, ou que, mesmo de outras formas, atente contra direitos humanos; e
- Divulgar documentos de identificação ou informações financeiras confidenciais de terceiros.
Além disso, cabe a você manter a versão dos aplicativos disponibilizados sempre atualizada, bem como demais atualizações necessárias que são liberadas na plataforma, para viabilizar a correção de erros, melhora e evolução da utilização dos serviços.
Os serviços estarão sempre disponíveis?
Nós trabalhamos para isso, entretanto, eventualmente podem acontecer interrupções, atrasos ou falhas. Eles são raros, mas quando acontecem, trabalhamos incansavelmente para que logo sejam resolvidos.
Como isso acontece por razões que estão fora do nosso controle, nós não nos responsabilizamos por eventuais transtornos que possam acontecer decorrentes disso.