Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

C6 Bank lança novo programa de gamificação com rodadas mensais

As missões geram conquistas de medalhas, avanço de níveis e diversos prêmios. Saiba mais!

Artigo escrito por Claudia Borges em 08 de Agosto de 2022

Quem é correntista do C6 Bank já deve ter percebido dentro do aplicativo o C6 Experience, que oferece pontos Átomos, bônus em parceria com o TudoAzul e alguns outros benefícios.

Segundo Maxnaun Gutierrez, head de produtos do banco, com o C6 Experience o objetivo é que o cliente conheça e utilize o portfólio por meio de uma experiência lúdica, que permite a ele traçar estratégias para cumprir desafios e receber recompensas.

Na última segunda-feira, 05 de agosto, a fintech lançou a segunda temporada do programa que já está disponível para qualquer cliente pessoa física do banco. A maior mudança agora é a periodicidade dos desafios.

Na primeira versão, tanto as tarefas quanto as recompensas duraram o total de três meses com prêmios que transitavam entre pontos Átomos e dez dias sem juros no Cheque Especial. Agora tudo será de acordo com o comportamento do cliente durante 30 dias.

No entanto, apesar das mudanças, a lógica continua: quanto mais o cliente usar o banco, maiores serão as chances de conquistar medalhas, avançar de nível e receber prêmios.

Como participar?

O primeiro passo é ter ou abrir uma conta na instituição e depois disso, aderir ao programa direto pelo app do banco e sem custos. Logo após, ao cumprir os desafios, o cliente já consegue acompanhar sua evolução e consultar recompensas a hora que quiser.

As missões se baseiam em utilizar cada vez mais os produtos e serviços do C6 Bank como C6 Tag, C6 Store, Portabilidade de Salário, Conta Global, Pix, Indicar Amigos, Recarga de Celular, Débito Automático, Cartões e Investimentos.

Dentro de cada uma dessas funções existem pequenos desafios que, se cumpridos, resultam em prêmios. Um exemplo é a função PIX, que pode requisitar o cadastro do CPF ou celular como uma das chaves.

Cada um dos desafios gera uma medalha e com sete medalhas dentro de um mês o cliente se torna VIP, com direito a recompensas exclusivas como dez dias sem juros no Cheque Especial, bônus de 100% na transferência de pontos para o TudoAzul, pontos Átomos e atendimento especializado

Todas elas levam em consideração o mês em que foram adquiridas, tendo validade até o último dia do mês subsequente. A única exceção à regra são os pontos Átomos que não expiram e podem ser acumulados por tempo indeterminado.

É possível trocá-los por passagens aéreas ou cashback e outros 60 mil produtos e serviços disponíveis na C6 Store além de pagar compras do cartão de crédito com o recurso Pague com Pontos.

Aproveite os benefícios do C6 Bank

O C6 Bank oferece diversos benefícios em sua conta como por exemplo, o C6 Experience, Programa de pontos Átomos, C6 Store, C6+Benefícios, TIM, C6 Games, Porsche Cup. Clique no botão “Abra sua Conta” e aproveite as vantagens do banco.

C6 Bank

Avaliação Mobills
4.2 500
Avaliação Mobills
URL verificada
Tarifas Conta Gratuita
Saques Gratuitos e ilimitados
Rendimento da Conta Sem rendimento, é necessário investir
Produtos Cartões de débito e crédito, investimentos
URL verificada
  • Benefícios da Conta
    C6 Experience, Programa de pontos Átomos, C6 Store, C6+Benefícios, TIM, C6 Games, Porsche Cup
  • Como abrir sua conta
    Para solicitar a abertura de conta no C6 Bank é muito simples:

    1. Clique no botão ‘Abra sua conta';
    2. Em seguida, preencha o questionário solicitado;
    3. Após o preenchimento, envie suas fotos e documentos.

    E, em apenas alguns minutos, será possível acessar a sua conta.
  • Mais informações
    O C6 Bank é um dos bancos digitais mais populares da atualidade.

    Dentre suas vantagens temos: aplicativo de fácil utilização e programa para ganhar pontos no crédito e débito, sem pagar anuidade. Além disso, é uma ótima alternativa para quem busca um cartão com limite alto.

    Em contrapartida, o banco C6 possui altos índices de reclamações no Banco Central em relação à quantidade de clientes, algumas delas devido à cobranças indevidas ou que deveriam ter sido estornadas.

Cartão de crédito C6 Bank

Os cartões de crédito C6 Bank acumulam Átomos que podem ser trocados por diversos produtos e serviços. Para solicitar o cartão C6 Bank, basta clicar no botão “Solicitar cartão” e preencher a proposta.

Leia atentamente os detalhes oferecidos por cada uma das modalidades de cartões para garantir uma aprovação mais assertiva com o seu perfil de consumidor.

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Escrito por Claudia Borges Analista de Conteúdo

Jornalista em formação, apaixonada por boas histórias e por transformar a vida das pessoas através da educação financeira.

  • Jornalista;
  • Redatora Mobills.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Últimas Notícias


.