You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

1. Objetivo geral

Na parceria entre Mobills e Multiplus, a cada 10 pontos Mobills conquistados o associado Mobills ganhará 1 ponto Multiplus.

A principal maneira de ganhar pontos no Mobills é através da frequência de utilização do aplicativo. Sendo assim, os pontos serão obtidos a partir do cumprimento de metas diárias pelo participante.

A meta diária de ações no Mobills segue as recomendações dos principais especialistas em finanças pessoais do mundo e está associada ao cumprimento de atividades-chave, tais como: cadastro de despesas, receitas ou qualquer outra ação que venha a ser definida pelo Mobills no período de vigência da parceria.

Quando o participante cumprir a meta diária, ele ganhará pontos Mobills. Assinantes Premium ganharão pontuação em dobro.

2. Participantes

É permitida a participação de todos os associados Mobills. Para isso, será necessário apenas que se realize o complemento de cadastro através de CPF, o qual deverá ser válido no momento do ingresso na promoção, durante o período de acúmulo de pontos e no ato da operação de troca, após o acúmulo.

O usuário que não fizer o procedimento de habilitação ou que não mais possuir CPF válido no momento da troca, não receberá os pontos.

3. Habilitação

Para a habilitação do usuário na parceria será necessário:

Acessar a Tela de parcerias no Mobills e realizar o complemento de cadastro;

Confirmar a participação.

Obs.: Não é permitido usar CPF de terceiros. Cada usuário deve usar exclusivamente o próprio CPF, sob pena de desqualificação da promoção e invalidação dos pontos já conquistados.

4. Período de vigência

Esta parceria estará vigente a partir do dia 1 (primeiro) de agosto de 2017.

Dessa maneira, pontos Mobills acumulados em período anterior a esta data não poderão ser utilizados para trocas em pontos Multiplus.

Contudo, os pontos Mobills obtidos antes do dia 1 (primeiro) de agosto de 2017 poderão ser utilizados para trocas por períodos Mobills Premium.

5. Mecânica da pontuação

Os pontos Mobills são conquistados pelo participante ao usar a ferramenta do Mobills para gerenciar suas atividades financeiras diárias, através dos dispositivos iOS, Android e Web disponíveis.

Serão contempladas apenas atividades corretamente vinculadas ao perfil do usuário na plataforma. Vale ressaltar que a comprovação da realização da atividade se dá de forma automática pelo sistema Mobills.

Para fins de exemplo, um usuário participante da parceria Multiplus e Mobills poderá acumular pontos da seguinte forma:

Atividade realizadaMobills Recompesas
Adicionar despesa+5 pontos Mobills
PRO Mobills Pontos em dobro+10 pontos Mobills
Descobrir funcionalidades+50 pontos Mobills
Curtir página no Facebook+100 pontos Mobills
Inscrever-se no canal do YouTube+100 pontos Mobills
Completar Cadastro CPF+200 pontos Mobills

O Combo é a sequência de dias que o usuário atinge a pontuação diária sem passar mais do que 1 dia de descanso.

Considera-se descanso o dia em que o usuário não realiza uma atividade-chave ou não atinge a meta. Os dias de descanso não são pontuados, visto que entende-se necessária a interação diária para a manutenção saudável das finanças pessoais.

Caso o Combo seja descontinuado por qualquer motivo, o usuário inicia novamente a rampa de ganho de pontos a partir do dia 1.

Vale lembrar que a pontuação está sujeita a alterações, ao critério do Mobills, sem aviso prévio.

6. Outras formas de ganho de pontos

Além das formas já citadas de ganho de pontos, há outras situações em que se é possível obter pontos Mobills. Quando um desafio for realizado, por exemplo.

Para estes casos, a pontuação recebida pelos usuários Mobills premium não está sujeita ao dobro de pontos.

7. Desabilitação

O usuário que não seguir os critérios estabelecidos neste regulamento ou que ferir os termos de uso da plataforma poderá ser desabilitado da parceria e, ao critério do Mobills, ter a conta encerrada.

8. Transfira os pontos via Aplicativo Mobills para a Multiplus

Os clientes Mobills somente poderão realizar a troca de pontos Mobills por pontos Multiplus após o acúmulo mínimo de 3.000 pontos Mobills. através de lotes, a plataforma disponibilizará dois tipos de lotes para realização da troca:

LotePontuação MobillsPontuação Multiplus
Lote 13000 pontos Mobills300 pontos Multiplus
Lote 25000 pontos Mobills500 pontos Multiplus

A troca deverá ser solicitada pelo cliente e será realizada no prazo de 15 dias úteis, após a realização de auditoria para validação dos pontos ganhos.

Última atualização: 06.12.2014