Com o benefício, todos os usuários da plataforma de benefício corporativo terão acesso gratuito à versão premium do Mobills, aplicativo de controle financeiro.

Gympass expande serviço com integração da Mobills, startup de gestão de finanças pessoais

O Gympass, plataforma de benefício corporativo holístico de bem-estar, anuncia uma parceria com a Mobills, startup de gestão de finanças pessoais.

Todos os usuários do Gympass poderão encontrar a Mobills na aba “Wellness” e ter acesso a um plano premium do aplicativo de gestão financeira que já soma mais de sete milhões de downloads.

“As mudanças externas provocadas pelo novo normal exigem uma atenção especial para outros âmbitos da nossa vida. Por isso, estamos muito felizes por expandir nossa solução para além do cuidado com a saúde física e mental. Através do Mobills, cada usuário do Gympass terá acesso à educação e planejamento financeiro de qualidade. Sem dúvidas, um grande passo para nós”, afirma Priscila Siqueira, CEO do Gympass no Brasil.

A plataforma da Mobills reúne em um só lugar informações sobre contas, cartões, investimentos, despesas e rendas. Também permite o cadastro de objetivos financeiros de curto, médio e longo prazo. Tudo isso com um layout descomplicado, que apresenta gráficos e porcentagens.

Além da versão premium do aplicativo, que permite acesso ilimitados às funções de planejamento e controle das finanças, os usuários do Gympass receberão conteúdos sobre educação financeira feitos pela Mobills por meio de palestras, e-books e vídeos.

“Acredito que a maioria da população já se perguntou para onde foi o dinheiro ganho no mês. Isso já aconteceu comigo e, hoje, entendo a importância de gerenciar minhas finanças. Essa parceria nos deixa muito orgulhosos de saber que a solução da Mobills irá auxiliar ainda mais pessoas a melhorarem a sua relação com dinheiro e terem uma melhor saúde financeira”, explica Carlos Terceiro, CEO e fundador da fintech.

Além do app para gestão das finanças pessoais, o Gympass também oferece na aba “Wellness” mais de 60 aplicativos de vão desde o cuidado com a saúde física e mental, como aulas de funcional, yoga, meditação e sessões de terapia, até o cuidado com a alimentação, sono e demais necessidades.

Entre os aplicativos disponíveis, destacam-se o TecnoNutri, BTFit, Weburn, Desrotulando, FitPlan e ZenApp.

O Gympass Wellness é um novo produto que foi incluído gratuitamente em todas as associações dos usuários, concedendo acesso ilimitado aos aplicativos de parceiros que possuem a melhor curadoria de conteúdo de bem-estar sob demanda.

Desde o início das medidas de isolamento social no Brasil, o Gympass se adaptou para oferecer diversas opções para seus usuários se manterem ativos e cuidarem da saúde mental.

Com isso, além das mais de 23 mil academias físicas credenciadas, que poderão ser utilizadas quando o isolamento social acabar, o Gympass ainda oferece aulas ao vivo e sessões com personal trainers.

Sobre a Mobills

Mobills é uma startup gestão de finanças pessoais que tem o objetivo de auxiliar os brasileiros a terem uma vida financeira mais saudável.

Com mais de sete milhões de downloads o aplicativo Mobills realiza uma análise completa sobre ganhos e gastos em um layout visual com gráficos e porcentagem.

Um outro braço de atuação da startup é focado em conteúdo sobre educação financeira.

Neste segmento eles produzem notícias e posts educativos sobre o tema, disponibilizam e-books e calculadoras automatizadas, além de possuírem cursos que ensinam tirar do papel as lições sobre finanças pessoais.

Sediada em Fortaleza, a startup foi fundada em 2014 por Carlos Terceiro, que atua como CEO da Mobills.

Sobre o Gympass

Com a missão de acabar com o sedentarismo, o Gympass se alia a empresas para revolucionar o modo como seus colaboradores se relacionam com atividade física e bem-estar, promovendo mudanças duradouras em suas vidas.

Mais de 2.000 clientes contam com a variedade, a conveniência e a flexibilidade inigualáveis do Gympass para melhorar o engajamento e o desempenho dos seus funcionários, além de contribuir para o sucesso geral do negócio.

Presente em 14 países e com mais de 54.000 academias e estúdios parceiros ao redor do mundo, o Gympass ajuda corporações a criarem programas personalizados de longo prazo, que inspiram seus colaboradores a se engajarem, permanecerem motivados e aproveitarem todo o seu potencial.


VEJA TAMBÉM:

 

Postado em: Mobills, Notícias


Escrito por Carlos Terceiro

Carlos Terceiro, Fundador e CEO do Mobills, o aplicativo de finanças pessoais com o maior número de clientes no Brasil. Empreendedor movido pelo propósito de transformar a vida financeira dos brasileiros para melhor. Formado em análise de sistemas e Pós-graduando em Finanças e Investimentos pela PUCRS.


Hey, o que você achou desse conteúdo?

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

    Junte-se a mais de 239.950 pessoas

    Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

    Logo Mobills
    Mobills Google Play
    Mobills Apple Store
    Mobills Web