Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Não
evergreen

Pagamento com cartão cresce 22% na Black Friday 2021

O catão de crédito tem se consolidado como um dos métodos preferidos de pagamento, ainda mais para compras não presenciais, e na Black Friday 2021 não foi diferente.

Artigo escrito por Claudia Borges em 30 de Novembro de 2021

O uso de cartões, seja crédito, débito ou pré-pago, teve um aumento considerável na Black Friday de 2021 em comparação ao mesmo dia de compras do ano anterior.

Dados colhidos pela Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços) mostram que as transações usando algum tipo de cartão na Black Friday de 2021 chegam a R$ 28 bilhões.

Pagamentos dessa modalidade cresceram exponencialmente no último ano, principalmente os não presenciais, que representam 35% do total das transações feitas com cartões hoje.

Alimentos foram os itens mais comprados usando os descontos da Black Friday, somando 20% do total. Outras categorias, como produtos de beleza e higiene também ganharam destaque.

Ainda não acabou

Apesar da sexta-feira mais aguardada pelos compradores ter ficado para trás, as promoções ainda continuam. A #PinkmyFriday da Livelo acaba hoje, dia 30, e ofereceu aos usuários um mês repleto de descontos.

Quem também está com desconto na assinatura premium até hoje, é o aplicativo de controle financeiro da Mobills, oferecendo 40% de desconto para novos assinantes.

Outros sites, como Casas Bahia e Magazine Luiza também estenderam seus prazos até o ultimo dia de novembro.


Escrito por Claudia Borges Analista de Conteúdo

Jornalista em formação, apaixonada por boas histórias e por transformar a vida das pessoas através da educação financeira.

  • Jornalista;
  • Redatora Mobills.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Últimas Notícias


🤔 Tem dúvidas ou dicas? Comenta aqui, que nossos especialistas respondem!

Notifique-me de novos comentários via e-mail.

.