Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
conta-digital
isca
Não
evergreen

Méliuz lança conta digital com criptoback em bitcoin

O novo aplicativo terá conta digital gratuita, cartão de crédito própria e transações com Bitcoin. Saiba mais sobre a novidade.

Artigo escrito por Claudia Borges em 02 de Fevereiro de 2022

A Méliuz, plataforma conhecida por oferecer cashback, lançou na ultima terça-feira, 01, uma novidade para o mercado financeiro.

Um novo aplicativo que terá conta digital totalmente grátis, cartão de crédito emitido pela empresa e até transações e investimento em Bitcoin.

Dessa maneira, será possível fazer compras, que garantem cashback, e realizar aplicações financeiras dentro da mesma plataforma, facilitando a operação.

O aplicativo já está sendo usado por uma base selecionada de usuários e será distribuído de forma progressiva a todos, ainda nas próximas semanas.

No comunicado oficial, o Sócio Fundador e Presidente da Méliuz, diz que uma experiência de compra fluida ajuda o usuário a ter o que deseja e também favorece as vendas alavancando os parceiros.

Para ele “O lançamento do novo app é um passo muito importante em direção ao nosso objetivo de posicionar o Méliuz como a melhor solução de shopping, tanto para os consumidores quanto para as lojas parceiras”.

Vantagens e novidades

Criptoback: recebe parte do seu dinheiro em Bitcoins

Outra novidade que a empresa anunciou foi a possibilidade de receber o cashback em Bitcoin, com a cotação do momento.

Essa opção torna-se possível após a aquisição do banco digital Alter, feita pela Méliuz em julho de 2021. Isso porque, a fintech já oferecia aos seus usuários conta digital integrada com Bitcoin.

Cartão de crédito digital First

Outro produto que tem deixado os usuários da Méliuz na expectativa é o cartão Méliuz Mastercard Platinum, que já havia sido anunciado no início do mês de janeiro.

A plataforma fechou parceria com a Mastercard para desenvolver um cartão mais robusto, com mais tecnologia e segurança.

O cartão será impresso sem a tarja magnética e com uma tecnologia que faz a leitura biométrica do titular, dificultando fraudes e golpes.

Além disso, o cartão será sem anuidade e emitido pela própria Méliuz. Hoje os cartões da empresa são emitidos em parceria com o Banco Pan.

No entanto, o cartão que ainda não tem data de lançamento, já conta com uma lista de espera de mais de 700 mil pessoas interessadas e que desejam prioridade na análise para receber a novidade.


Escrito por Claudia Borges Analista de Conteúdo

Jornalista em formação, apaixonada por boas histórias e por transformar a vida das pessoas através da educação financeira.

  • Jornalista;
  • Redatora Mobills.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Últimas Notícias

.