Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
evergreen

Iupp, Credicard e PDA podem gerar até 100% de bônus nas transferências para Latam Pass

Campanha de Natal Latam Pass em parceria com Iupp e Credicard oferece bônus de até 100% nas transferências de pontos. Saiba mais!

Artigo escrito por Claudia Borges em 21 de Dezembro de 2021

A promoção vai até dia 28 de dezembro e contempla pontos acumulados dos programas Iupp e dos cartões Pão de Açúcar e Credicard.

O bônus é de 90% para usuários cadastrados na programa. No entanto, clientes que possuírem o Clube Latam Passas recebem um adicional de 10% na transferência.

Importante ressaltar que o bônus é concedido apenas referente ao valor transferido durante a campanha e não se aplica ao saldo que o cliente já tenha na conta.

Como participar

Para participar da promoção e garantir o bônus, primeiro é preciso realizar cadastro na página oficial da campanha. E, só depois, realizar a transferência dos pontos.

No entanto, para clientes Iupp e PDA a página oficial da campanha é diferente da página que usuários do cartão Credicard devem se cadastrar, veja abaixo:

Após se cadastrar irá aparecer na tela um número de confirmação, além da data e horário de registro. A Latam orienta que o usuário salve esse número, em caso de eventuais problemas.

O prazo para crédito dos bônus é de 30 dias contados a partir da data da finalização da campanha e serão válidos por até 24 meses após a transferência.

Cartão Avaliação
A avaliação Mobills de produtos financeiros é determinado por nosso time editorial. O cálculo é feito baseado em vários dados que avaliam quatro principais pontos: Benefícios e descontos, taxas e juros, facilidade de aprovação e conectividade.
Renda mínima Benefícios Anuidade Saiba mais
URL Verificada
Estrela parcialmente completa 4.5 / 5
Melhor para ser Platinum: Descontos e benefícios da bandeira.
R$ 0.00
  • Descontos
Gratuita
URL Verificada

Escrito por Claudia Borges Analista de Conteúdo

Jornalista em formação, apaixonada por boas histórias e por transformar a vida das pessoas através da educação financeira.

  • Jornalista;
  • Redatora Mobills.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Últimas Notícias


🤔 Tem dúvidas ou dicas? Comenta aqui, que nossos especialistas respondem!

Notifique-me de novos comentários via e-mail.

.