Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Não
evergreen

Bradesco prorroga campanha de isenção de anuidade em cartão de crédito

Só até 31 de janeiro para solicitar um dos cartões participantes e ficar isento da anuidade por tempo indeterminado. Saiba mais!

Artigo escrito por Claudia Borges em 06 de Janeiro de 2022

O Bradesco prorrogou a campanha “Adquira, gaste e ganhe” para solicitar um novo cartão de crédito isento de anuidade até o dia 31 de janeiro.

No entanto, houve mudanças no catalogo de cartões participantes na campanha.

Para ser elegível o interessado deve solicitar um cartão Bradesco da campanha, fazer o desbloqueio e uma compra com um valor mínimo estipulado no regulamento.

Dessa forma, o valor mínimo da primeira compra, para garantir a isenção de anuidade é de R$ 500,00. Além disso, a promoção é válida apenas para novos clientes ou quem tenha cancelado seu cartão há no mínimo 6 meses.

Cartões participantes

A novidade fica por conta da movimentação de cartões. Dessa maneira os cartões Bradesco Visa Platinum e Bradesco Prime Visa Platinum não fazem mais parte da campanha.

Sendo assim, a Lista Atualizada de cartões participantes é:

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Detalhes da promoção

É preciso ficar atento aos detalhes da promoção. Sendo assim, o prazo para desbloqueio e primeira compra, que deve ser de R$ 500,00 é de 60 dias corridos, contados a partir da emissão do cartão.

No entanto, é possível somar duas ou mais compras, de valores menores, desde que alcancem o valor estipulado pela campanha.

Outra observação importante é que cada usuário pode solicitar apenas um cartão participando da campanha. Contudo, o Bradesco permite a emissão de um cartão adicional.

Não são elegíveis os seguintes gastos:

  • Gastos decorrentes de saques em dinheiro;
  • Pagamento de boleto ou fatura de nenhuma naturalidade;
  • Compras sujeitas a validação do usuário;
  • Compras não autorizadas;
  • Gastos não processados dentro do período da campanha.

Dessa maneira, os interessados podem pedir o cartão que mais combina com seu perfil, clicando em “SOLICITAR CARTÃO” nas [avaliações acima] ou na rede bancária, auto atendimento, internet banking, telemarketing e correspondentes bancários.


Escrito por Claudia Borges Analista de Conteúdo

Jornalista em formação, apaixonada por boas histórias e por transformar a vida das pessoas através da educação financeira.

  • Jornalista;
  • Redatora Mobills.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Últimas Notícias

.