Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Sim
anual

Black Friday de viagens e passagens: os melhores sites para economizar

Sonha em fazer viagens incríveis? Aproveite a Black Friday para garantir suas passagens aéreas e pacote de viagens com desconto!

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 22 de Abril de 2024

Encontrar passagens com preços promocionais e fechar pacotes de viagens na Black Friday pode ser uma excelente forma de economizar.

A Black Friday é um evento bastante conhecido no Brasil pela grande oferta de produtos e serviços, como eletrônicos, demais produtos de consumo e, também, passagens aéreas e reservas de hotel.

A seguir, confira onde encontrar os melhores pacotes de viagem na Black Friday e economize na sua compra.

Boa leitura!

VEJA TAMBÉMCyber Monday: dicas para aproveitar os melhores descontos nesta data!

Black Friday de passagens aéreas: melhores sites para comprar

Já garantiu o seu destino? Então, procure a Black Friday de passagem aérea que cabe nos seus planos nos sites da maiores companhias aéreas brasileiras.

Para entender se há realmente uma promoção na passagem do seu interesse, é preciso monitorá-la por vários meses antes.

Além disso, costuma ser muito vantajoso comprar os voos com milhas, mas é fundamental sempre fazer o comparativo com o preço em dinheiro.

Azul

A Azul Linhas Aéreas é uma companhia aérea com ótimas condições em passagens e outros serviços de viagens.

Além disso, a empresa dispõe de um programa de fidelidade, o TudoAzul. Nele, o cliente acumula pontos de diversas formas e pode trocar por passagens para viajar para onde quiser.

Latam

No site da LATAM Airlines é possível garantir a compra de passagens e também de pacotes de viagens na Black Friday.

A empresa conta ainda com o programa de fidelidade exclusivo, o LATAM Pass, onde o cliente junta pontos de diferentes formas, seja por meio do cartão do programa ou voando com a companhia.

VEJA TAMBÉM: Sala VIP Latam: onde encontrar e como acessar? Confira!

Gol

No site da Gol, você encontra passagens aéreas e complementos para sua viagem, como locação de carro, estadia em hotéis, comodidades para pets e mais.

A Gol ainda oferece um programa de fidelidade que contempla outras 59 companhias aéreas parceiras, para viajar tranquilamente pelo Brasil ou para o exterior.

Black Friday de viagens: melhores sites para comprar pacotes!

Diversas empresas estão preparando pacotes de viagens para a Black Friday e é preciso avaliar os detalhes e condições com atenção para fazer um bom negócio. Confira quais agências participam dessa super promoção de passagens aéreas baratas!

Decolar

Na Decolar, é possível encontrar ofertas completas para sua viagem antes mesmo da data da Black Friday, sem esquecer de nenhum detalhe.

A agência de viagens está presente no Brasil e outros 18 países da América. Assim, você consegue planejar seu próximo destino, seja ele nacional ou internacional, contando com:

  • Passagens aéreas;
  • Hospedagens em hotéis com preços acessíveis, pousadas, hostels ou resorts;
  • Ingressos para eventos, atrações turísticas, parques, entre outros;
  • Pacotes de viagens para diversos destinos;
  • Tipos de seguros de viagem para emergências, proteção de bagagem etc.;
  • Aluguel de carros.

Além disso, a empresa ainda oferece um cartão de crédito internacional exclusivo para acumular pontos a cada compra e trocar por viagens. Saiba mais no site da Decolar.

CVC

A CVC é uma das maiores operadoras e agência de viagens da América Latina, com destinos nacionais e internacionais, incluindo roteiros na Europa!

Dessa forma, você tem acesso a serviços completos para planejar cada detalhe da sua próxima viagem:

  • Milhares de hotéis e resorts;
  • Pacotes de viagem;
  • Passagens aéreas nas melhores companhias (Azul, Gol e Latam);
  • Aluguel de automóvel;
  • Ingressos;
  • Seguro Viagem;
  • Cruzeiros e muito mais.

Além de poder consultar as ofertas em uma das lojas espalhadas pelo Brasil, o cliente pode navegar por todas as promoções no site da CVC e contratar seu pacote 100% online.

Submarino

Quem não conhece o Submarino pode ficar surpreso com sua agência de viagens 100% online e brasileira!

Os destinos são encantadores, desde nacionais: Foz do Iguaçu-PR e Bonito-MG, até internacionais, como Buenos Aires, Caribe, Nova York e muito mais!

Capriche na montagem do seu pacote e inclua:

  • Passagens;
  • Hotéis, resorts e pousadas;
  • Aluguel de carro;
  • Seguro de Viagem;
  • Ingressos;
  • Cruzeiros e mais!

Cadastre-se no site do Submarino e comece a receber ofertas desde já, até a data da Black Friday.

VEJA TAMBÉM: Sala VIP Guarulhos (GRU): saiba como acessar e qual a localização! || Sala VIP Viracopos (VCP): Conheça os preços de acesso e seus benefícios

Cartões para comprar viagens com milhas e pontos

Você sabia que ao ter um ou mais cartões que acumulam milhas, a sua viagem pode sair muito mais econômica e caber no seu bolso?

Afinal, estes cartões possuem parcerias com companhias aéreas e oferecem descontos em passagens, pacotes de viagens e parcelamento diferenciado.

Além disso, dá para aproveitar mais benefícios ao acumular milhas e trocar por viagens, serviços e produtos!

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

O que é a Black Friday?

A Black Friday é uma super data de promoções em todo o comércio no Brasil e em outros países, promovida sempre na última sexta-feira de novembro.

O evento surgiu nos Estados Unidos e logo ganhou popularidade em outros locais, aquecendo as compras de produtos e serviços nesta época do ano.

Milhares de lojas participam dessa iniciativa e promovem descontos que podem chegar a 80% off, seja em viagens, pacotes e passagens aéreas.

Quando acontece a Black Friday 2024?

A Black Friday 2024 é dia 29 de novembro. Nos Estados Unidos, a Black Friday é promovida na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças. Dessa forma, a data é a mesma para o evento no Brasil.

Marcou na agenda? Agora, conheça as principais dicas para comprar na Black Friday passagens aéreas com desconto.

Dicas importantes na hora de comprar pacotes de viagens

Uma viagem é um conjunto de experiências que você pode vivenciar consigo mesmo ou com amigos e família. Por isso, é fundamental planejar os detalhes desse momento. Então, acompanhe algumas dicas:

  1. Verifique se há flexibilidade para mudanças no seu pacote, principalmente se a viagem estiver marcada para uma data mais à frente. É importante que tenha alternativas, caso seja necessário fazer alguma alteração;
  2. Confirme com a agência de viagens qual será a hospedagem, pois, pode acontecer da empresa não informar o nome do local, apenas o padrão de atendimento, como: “quarto standard em hotel 4 estrelas”, por exemplo;
  3. Verifique detalhes sobre o transporte aéreo, se há conexões por exemplo, onde, de quanto tempo, tipos e tamanhos de bagagens permitidas, aeroporto de saída e chegada, translado até hotel e outros detalhes;
  4. Vai viajar com mais pessoas? Combine a melhor data para todos e anote os nomes e outros dados pessoais para agilizar o momento da compra, pois, durante a Black Friday, os minutos são cruciais para obter o melhor pacote;
  5. Lembre-se de aproveitar os benefícios de seu cartão com milhas ou pontos em programas de fidelidade de companhias aéreas e economize ainda mais na sua viagem.
  6. Confira a confiabilidade da empresa que está comprando, se não for companhia aérea diretamente, pois é preciso se certificar que suas passagens serão emitidas.

E então, qual seu próximo destino? Já fez um planejamento financeiro para a Black Friday?

Se ainda não sabe como organizar o orçamento para aproveitar as promoções, conheça o gerenciador financeiro da Mobills agora mesmo!

Mobills: Finanças e Cartões

Avaliação Mobills
4.5 150
Avaliação Mobills
URL verificada
Plataforma Android, iOS e Web.
Funcionalidades Controle de contas, cartões planejamentos e objetivos.
Preço Menos de R$8,40 por mês para ter suas contas em dia.
Benefícios App com ótima usabilidade e Design.
URL verificada
  • Mais detalhes do Mobills
    • Conecte suas contas e cartões: Saiba para onde o seu dinheiro está indo com nossas integrações automáticas. Gerencie todos os seus gastos e evite o cheque especial, o empréstimo com maior taxa de juros do mercado;
    • Monte um planejamento financeiro: Faça orçamentos mensais e mantenha seus gastos sob controle. Defina alertas para evitar passar do seu limite de despesas;
    • Crie objetivos: Determine metas para alcançar os seus sonhos. Quer comprar uma casa, fazer uma viagem? Crie objetivos no app e realize os seus desejos.


Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 5 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Jornalista;
  • Analista de Conteúdo;
  • Redatora Web e SEO sobre produtos financeiros desde 2018.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


🤔 Tem dúvidas ou dicas? Comenta aqui, que nossos especialistas respondem!

Notifique-me de novos comentários via e-mail.

.
.